Quem sou Eu?

        
Olá, meu nome é Marina, tenho 18 anos e momento estou decidindo, ou melhor tentando, descobrir o que fazer da minha vida. Não sou muito boa em falar de mim mesma, mas vou tentar um pouquinho.

Nasci no dia 20 de outubro de 97, numa quarta-feira ensolada de primavera. O sol brilhava lá fora, os pássaros cantavam sem parar. A noite chegou, o céu claro deu lugar a um azul escuro repleto de estrelas em todos os lugares. A lua brilhava, como nunca havia brilhado antes e então às 20:10 daquele dia, eu nasci. Na verdade, não sei se o dia do meu nascimento foi assim, mas prefiro imaginar que sim. 

Como deram pra ver, adoro inventar histórias. Amo ler. Amo filmes. Gosto de séries,  as minhas preferidas são: My Mad Fat Diary, Jane The Virgin, e várias outras. Sou do signo de libra, e sei o quanto é complicado ser desse signo, vivo na pele todos os seus altos e baixos, mas eu amo ser desse signo. AMOOOOO BALINHAS DE GOMAAA E DE CANELAAA, AMOOOOO. Amo ver as coisas simples da vida. Uma pessoa qualquer na rua te dar um bom dia, ver o pôr e o nascer do sol, o sorriso no rosto das pessoas, a felicidade dos animais quando eles veem quem amam, a felicidade e a vontade de viver das crianças. Amo a simplicidade, sem esforço pra ser. 

Amo um dia de sol e também amo os de frio. Nunca sai de São Paulo. Nunca vi o mar (da pra acreditar numa coisa dessas??!?!?!?!?!). Não sei se faço Pedagogia ou Jornalismo???. A coisa que eu mais gosto em mim é o meu cabelo cacheado. Amo ler e escrever, e não é a toa que criei o blog. Ele surgiu em maio de 2014 e foi uma das melhores coisas que eu já fiz. O Quem Sou Eu? me completa, ele é eu. E eu o amo com todo o meu coração. 

Não sei se fui bem nesse negócio de falar sobre mim, espero que tenha dado pra me conhecer um pouquinho. Bjsss. *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário