Páginas

23 de abril de 2017

Domingo

Amo domingos. A maioria das pessoas que conheço não gostam deste dia, mas eu sim. Não sei muito bem o do por que, mas sinto um conforto aconchegante neste dia. Me sinto bem, quando acordo de manhã e vejo que é domingo. Sinto uma paz, uma liberdade e felicidade. Um dia onde se pode fazer o que quiser e não fazer nada ao mesmo tempo. 
Encontrei a imagem acima no Tumblr, já faz um bom tempo. Ela estava no rascunho do blogger, quando hoje,  decidir entrar aqui para ver como estavam as coisas e, ela estava lá e senti que hoje seria o dia de pública - lá. É uma imagem simples, mas que mostra como são os domingos... Ou pelo menos os meus. A maioria dos domingos são normais. Apenas acordar sem ter os compromissos doa demais dias. 

Não sei porque gosto de domingos, apenas me sinto confortável, livre e leve quando este dia chega <333.

Ultimamente encontrei muita música boa, que me fizeram e estão me fazendo super bem. Estão me ajudando a lidar com esse turbilhão de coisas que estão acontecendo na minha vida. E espero que continuem me ajudando nessa semana que está se iniciando elas e aquela lá de cima <333. Bom, espero que vocês gostem das músicas e saibam que eu estou aqui e o Quem Sou Eu? Também.