17 de maio de 2017

Quem Sou Eu? 3 anos

Hoje o Quem Sou Eu? Completa 3 anos de vida, Aplausoss <333
Sinceramente nunca imaginei que chegaríamos tão longe assim. Me lembro, como se fosse hoje, do primeiro post do blog. Um post pequenininho de apresentação, mas que ali era o começo dessa jornada, tão recheada de coisas boas, lembranças que deixam saudades e felicidades por estarem neste 'diário' virtual, onde posso vistá-las dentro de mim, quando venho neste cantinho.

Não tenho muito há falar do Quem Sou Eu? eu apenas sinto um amor e um carinho por este lugar. De uns tempos pra cá (muito tempo) eu não venho dano o devido valor por este lugar. Eu ,e sinto mal por isso, isso me deixa triste. Muitas vezes não é por falta de inspiração, mas por preguiça (que vergonha), admito isso pra vocês. Mas, apesar desta minha procrastinação toda, eu não quero acabar com o Quem Sou Eu?

O Quem Sou Eu? me ajudou numa fase muto importante da minha. Onde eu podia vim aqui e desabafar, colocar pra fora tudo o que sentia, ser quem eu sou de verdade. Ele ainda faz esse lindo trabalho comigo. O Quem Sou Eu? é uma parte muito importante de mim. Uma parte que eu não quero que se vá, pelo menos não agora.

Muitas coisas aconteceram nos últimos tempos. Quero compartilhar tudo neste lugar. Não sei se ainda tem alguém ai, pra ouvir/ler tudo o que tenho pra dizer, mas eu ainda estou aqui, então plizzz não nos abandone. O mundo gira, as coisas mudam mas o Quem Sou Eu? ainda permanece aqui e eu também.
Agradeço a todas que gostam desse meu cantinho  e mim. Obrigado por esses 3 anos e espero que venham muitos e muitos anos de Quem Sou Eu? pela frente, Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário