31 de janeiro de 2017

Vida


Não sei, apenas sinto sua falta. Durante todo esse tempo venho tentando não falar sobre você, mas você ainda está tão vivo aqui dentro. Sei que o que qui vivemos foi durante tão pouco tempo, mas esse pouco foi tão intenso, que agora estou aqui tentando me reerguer.

Você foi tipo uma tempestade sendo anunciada quando está chegando... Ao mesmo tempo você foi o silêncio da noite, que acalmava. Não sei como te definir. Você sempre me levava aos extremos, das nuvens ao chão. Ao mesmo tempo, o seu modo de ser me conquistava a cada dia. O seu sorriso, suas piadas bobas, o seu jeito de falar, de me abraçar, de me beijar...tudo isso fazia com que a cada dia, àquela menina que no começo não queria nada com você, passasse a querer ficar com você o resto da vida, mas não aconteceu.

Te abraçar, colocar a cabeça sobre o seu peito... me fazia sentir que ficaríamos juntos pra sempre. 

Você me fez sentir o que é ser amada por alguém. O seu sorriso que parece o sol me fazia levantar da cama pensando em você. Em todos os momentos, até hoje, não tem um dia se quer eu não pense em você. Quando te vejo a única coisa que quero fazer é te abraçar...; mas hoje somos apenas dois estranhos que se conhecem muito bem.

Um mês foi o suficiente pro meu coração ser todo seu, pra eu ser toda sua, mas não somos mais um do outro. Talvez tenha sido falta de entrega sua por medo de se apaixonar. Talvez tenha sido falta de compreensão minha por não entender seus desejos. Mas, foi falta de respeito nossa, deixar tudo acabar com apenas uma mensagem. Os tempos modernos estão acabando com o modo das pessoas se comunicarem, e acabaram com "nós dois".

Nunca vou esquecer quado você disse que gostava de mim. Quando eu disse que a gente ia ficar. Quando sentamos na praça do shopping, você segurou minha mão e me beijou, o nosso primeiro beijo. Do seus sorrisos pra mim, dos deus olhares, das nossas palavras trocadas... do nosso último beijo. 

A falta de compreensão, o medo da entrega... fez com que hoje não estejamos mais juntos. Mas, apesar de tudo, sempre vou ter um enorme carinho por ti. Você me ensinou muita coisa, me fez sentir coisas que nunca tinha sentido antes. Você sempre terá um lugarzinho no meu coração. Mesmo que a vida nos leve para lugares diferentes, sempre vou lembrar de você e te guardar com carinho. Sempre vou desejar a sua felicidade e a minha acima de tudo. Vamos ficar bem, e que sejamos felizes, vida.
~~♥~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário