Páginas

21 de agosto de 2016

você

Sua roupa está pendurada na cadeira, 
a pego escondida para sentir teu cheiro. 
Só para ele ficar guardado em minha memória...  em mim. 
Fico imaginando, minha cabeça deitada junto ao teu peito, 
sentindo seu cheiro, você acariciando meus cabelos...
Não, não precisa dizer nada, eu sinto dimais.
 Não é culpa sua e não se sinta pressionado. 
Eu apenas não consigo amar pouco, 
sempre transbordo e, 
sei que a maioria das pessoas não estão prontas para lidar com isso; 
e talvez você também não.
Eu sou assim, não sei se você quer tudo isso, mas meu amor,
eu quero você.

Marina 08/08/2016

7 de agosto de 2016

a casinha com o seu pó mágico, e a música que eu achei

Encontrei essa imagem no tumblr hoje, e fiquei tão encantada quando a vi, que decidir compartilha-la aqui. Pra quem não lembra essa casinha da foto, faz parte do filme De repente 30, quando o Matt da essa casinha de presente, de aniversário, para a Jenna. Acho tão linda essa casinha, que no filme tem uma importância tão  grande. A mágica que existe nela, vamos dizer o pó de mágico que cai dela, faz a Jenna acordar com 30 anos e assim,  mudar a sua vida de cabeça pra baixo.  Bom, não vou especificar o filme aqui, mas é lindo.

E por incrível que pareça - não é incrível!- sempre fui apaixonada por essa casinha. Sempre quando via o filme ficava pensando em fazer uma pra mim (porque tenho esse hábito de sempre querer fazer as coisas, do que comprá-las). Sempre a achei linda e mágica, sou completamente apaixonada por ela. Bom, quem sabe um dia algum Matt, ou um Mark Ruffalo da vida, me dá uma ou eu mesma faça.


Outra coisa que vi hoje, e me marcou muito foi essa música de Luciano Pavarotti. Já há tinha escutado, mas hoje a ouvi na apresentação da Ginástica Artística Feminina da Itália, só ouvi a parte instrumental da música. Fiquei com ela na cabeça, e decidir ir atrás, demorei um tempo pra achar mas tinha certeza que era de Luciano Pavarotti, e que aqui está ela. Não faço a menor ideia do que ele canta - a não ser que eu vá no vagalume e descubra, mas estou com preguiça - mas é tão lindo a força que ele transmite ao cantá-la. A parte instrumental MARAVILHOSA, junto com a voz poderosa desse homem emociona qualquer um ao ouvir.

Esse foi o post de hoje, e como diz o Pernalonga (ou não), é isso pessoal!

~~~♥~~~

Até a Próxima

3 de agosto de 2016

coisas aleatórias que fiz e vi ;)

Igreja Matriz - Guarulhos
Pois bem, agosto começou, e já começou animado. Não estou falando do BEDA, porque eu não tenho condições psicológicas de participar disso. Vou confessar que sim, bateu e está batendo uma vontadizinha de participar, mas eu conheço bem está pessoa aqui (eu), e sei que desistiria logo amanhã. Infelizmente não dá BEDA, mas acompanho os blogs que estão participando e torço muito para que consigam, e quem sabe um dia eu tente, pelo menos.

Ontem foi meu dia de folga, e advinhem???passei o dia inteiro fora de casa, andando pra cima e pra baixo. Foi um dia bem cansativo, mas me sinto bem comigo mesma. Consegui fazer a maioria das coisas que estavam na minha lista de coisas para fazer, e estou bem alegre com isso. Talvez eu mude algumas aqui, outras ali...talvez.

Vocês perceberam que o blog mudou né? (Hello, tem alguém aqui?). Bom, ele mudou, e graças a deus criei vergonha na cara e coloquei isto em prática. Sabe, sou muito acomodada, tento não ser mas sou. Não é que o antigo layout estava me incomodando, mas eu queria mudar e não sabia por onde começar, por isso não mudei antes. Logo no finalzinho de julho bateu a loka em mim e mudei isto aqui. Gostei do jeito que ficou, estou numa fase mais clean e modo como ele ficou, me alegrou bastante. Talvez eu mude algumas aqui, outras ali...talvez.

mesa do computador toda bagunçada e com um prato de comida,
assim mesmo e sem filtro ;)))
Ontem aproveitei que já tinha um monte de coisas pra fazer e fiz mais uma. Passei nos correios e comprei estes selos, para começar a participar do projeto Cartas para Amélie, do blog Maybe Yellow da linda Donna. Gostei muito do projeto e decidir me inscrever, mas até hoje não enviei nenhuma cartinha se quer. Então neste mês de agosto pretendo botar as mãos e prática e escrever minha primeira carta.


Dê muito tempo pra cá, estou praticando o amor próprio. E há pouco tempo, conheci nessas propagandas do youtube,  uma pessoa MARAVILHOSAAAAA que faz um canal MARAVILHOSOOOOOOOOOOO chamado ALEXANDRISMOS da Alexandra. Geeeeente que mulher é essa? me deu um tapa na cara de tanta coisa boa. A Alexandra fala de muitas coisas, mas o foco principal é sobre nós mulheres e sobre tudo o que enfrentamos perante a sociedade e sobre nós mesmas. É muito lindo e emocionante ver a Alexandra falando. Parece que ela tá ali falando comigo de verdade. Cada vídeo dela, me toca e me vejo ali. Digo-lhes que pra quem não conhece o canal da Alexandra, vá conhecer imediatamente porque a mina é foda e todas nós mulheres precisamos de uma Alexandra em nossas vidas. Aliás falando sobre o BEDA, a Alexandra e seu canal estou participando do #LoVEDA a #MaratonadoAmorPrópria que eu estou seguindo, e que está sendo um aprendizado muito grande pra mim, sobre quem eu sou, sobre me descobrir, sobre me amar...vale a pena todo mundo ver. 

E é isso pessoal. O post foi bem aleatório hoje, e vou dizer que gostei bastante. Espero que vocês também.

Até a Próxima

~~~♥~~~