Páginas

18 de maio de 2016

2 anos de Quem Sou Eu?

Hoje este blog onde vós falo, onde eu posso ser quem sou, e que tanto amo, completa 2 anos de vida.
Nunca achei que fosse possível eu ter um blog que completasse 2 anos (na verdade ele entrou no ar dia 17 de maio de 2014, mas o primeiro post foi dia 18 de maio, mas tá valendo os dois dias). Eu sou tão aérea, exatamente aquele tipo de pessoa que quando começa uma coisa nunca termina, eu sou assim. Então eu sempre ficava, vendo aqueles blogs completando 1, 2...5 anos, e ficava imaginado se um dia o meu chegaria pelo menos a um 1 ano, e hoje ele chegou aos 2 anos.

Olho pra trás e lembro do dia que decidir fazer um blog. Dez da escolha do nome, montá-lo com um loyout legal, junto com as minhas poquíssimas habilidades com o HTML, e ai colocá-lo no ar, fazer posts, receber os primeiros leitores, os primeiros comentários, dez de elogios a críticas... e ai ter um clique e decidir terminar tudo. Pra quem não sabe o nome do meu primeiro blog, era "Tímida Confiantee" desse jeito mesmo com dois "ees". Eu adorava aquele blog, até perceber que não estava sendo eu. Que eu postava mais as coisas, pra receber visualizações, do que gostar daquilo que eu estava escrevendo/postando, e aí decidir acabar com ele. Não foi fácil, me lembro que fiquei um bom tempo pensando se fazia outro blog, se começava tudo de novo... e vejo hoje em dia, que tudo na vida tem um momento pra acontecer, e pra recomeçar.

Não me lembro ao certo quando decidir criar o Quem Sou Eu? E não foi de primeira que o Quem Sou Eu? decidiu existir; demorou bastante tempo até eu me desapegar do outro blog, e ter coragem para fazer outro. Acho que o mais difícil de criar o Quem Sou Eu? foi justamente arrumar este nome "Quem Sou Eu?". Na época eu não fazia ideia de quem eu era, do que gostava, do que queria... mas aí vi esse nome nos blogs, nas barras laterais onde fica a foto e a descrição de quem é que escreve àquele blog, aí deu o clique, porque não colocar o nome do blog de Quem Sou Eu? se parece tanto comigo ( e ainda continua parecendo), e foi aí que o Quem Sou Eu? começou a existir.

Acho que ter um blog - acho não, com certeza - ter um blog foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida. Ter um blog, me ajudou e continua me ajudando a me descobrir, a conhecer Quem Sou Eu?. Me ajuda a descobrir novas coisas, novas opiniões, novas pessoas... descobrir este mundo inteiro. Fico tão feliz, em saber que eu tenho um blog. Que eu tenho um lugar onde eu possa ser verdadeiramente eu. Onde eu posso colocar/postar o qui eu quiser. E sentir isso, me faz querer continuar neste mundo da blogsfera durante um bom tempo.

Amo esse meu cantinho. Amo esse universo todo dos blogs. A pessoa que teve a ideia de criar o "blog", sou eternamente grata a ela. Porque deu não só pra mim, mas para todos que teem um blog hoje, de terem um blog (essa pessoa com certeza vai pro céu).

Então chegando ao fim de mais um post, só tenho a agradecer. Agradecer por todos os dias desses 2 anos. Pelos dias de inspirações e de não inspirações. Por cada dia de posts e de não posts. Por cada dia que assim fizeram o Quem Sou Eu? chegar até aqui. Muito Obrigada a todos. Todos que já passaram por aqui. Todos que ainda vem aqui. Todos, todos, todos. E também o meu OBRIGADA ao Quem Sou Eu? por existir em minha vida ♥♥♥♥♥.


~~~♥~~~

Obrigada