24 de dezembro de 2015

Emoções através de uma Tela

Último post antes do Natal, mas não o último post do ano (ainda tenho algumas coisinhas pra mostrar). Primeiro, feliz Natal à todos. Desejo a vocês que acompanham o blog (e os qui não acompanham também) um lindo Natal e, que a Paz e o Amor estejam com vocês hoje e sempre. Bora pro post de hoje.

Tem coisas na vida que nos tocam profundamente, tipo o Natal - mas não é do Natal que vou falar agora -, coisas que na maioria das vezes são tão simples, que fazem parte do nosso cotiado, e que nem sempre damos a importância que merecem. Estou falando de pequenas coisas, no primeiro momento, mas que depois si tornam enormes. Igual a uma sementinha de uma árvore que você planta e depois ela cresce, cresce e vai crescendo... e tudo por causa da sua demonstração de afeto, da sua vontade de ir lá e plantar a sementinha e, é isso que eu vim mostrar para vocês hoje. Não é só porque hoje é véspera de Natal e, que o natal contribue para abrirmos mais o coração e demonstrarmos mais as emoções do que em qualquer época do ano, mas não é só no Natal que devemos fazer isso, mas sim o ano inteiro a vida inteira. 

Não devemos economizar nos sentimos. Não devemos economizar em demonstrações de afeto. Não devemos economizar em demonstrações de carinho. Não devemos economizar em demonstrações de preocupação. E muito menos, não devemos economizar em demonstrações de Amor. Demonstrar o qui sentimos, deixa tudo mais leve. Um peso sai de cima da suas costas, tudo flui e, a vida demonstra ser mais bela. E é isso que esses comerciais/projetos fazem, nos demonstram emoções/verdades e isso é belo.

Vejam e sintam:









Fico de boca aberta, quando vejo comerciais/projetos assim. Que conseguem transmitir uma emoção, uma verdade tão grande através de uma tela. Conseguem nos tocar, tocar o nosso coração com uma coisa tão simples, e que é tão verdadeira. Parabéns a todos os publicitários e não publicitários, que criam essas verdadeiras emoções, com delicadeza e simplicidade tão bela de si ver, parabéns!

Gostaram dos videos? Não são tão lindos? me digam.
Ahh, e não economizem em demonstrar. Transbordem!

~~~~♥~~~~

Feliz Natal
Até a próxima.