23 de setembro de 2015

Nasce, Renasce...Floresce

Querida Primavera, você chegou.
Me lembro como si fosse ontem, que eu contava aqui no blog, à história de um homem que ficava todo dia sentado numa praça, com uma caixinha pedindo dinheiro pras pessoas que ali passavam.  Me lembro perfeitamente desta história, e de como fiquei mais empolgada por emfim você ter chegado.
Todo o ano, fico ansiosa para qui você chegue logo.
Mas tenho que confessar que este ano, deferentemente do ano passado não fiquei tão ansiosa assim.
Não sei explicar o motivo, acho que apenas estou tentando aproveitar cada dia; acho que estou tentando curtir à caminhada; de vez ficar ansiosa e neurótica por uma coisa que ainda estava longe de chegar, como você.
Já vinha percebendo à sua chegada a muito tempo; quando às folhas das árvores daqui de casa caíram, e surgiras outras mais belas no lugar. Quando vi que às árvores do jardim/e perto do meu curso ficaram floridas; você chega de mansinho, sem causar estalardes e quando se vê, você já chegou, e... vida.
Você chegou. Não sei que horas exatamente, só sei que você chegou, e agora reina desse lado do mundo. A vida ressurge; tudo floresce, a vida renasce.
Cada flor, cada folha de árvore que caiu, agora está nascendo de novo. 
Primavera: Renascimento - tempo de viver
À estação onde eu nasci, onde me traz/sinto coisas boas. Estação da vida que nasce, renasce e floresce, seja Bem- Vinda Primavera Florida.
Fotos Antiguinhas que não são desta primavera, mas que o importa é ocasião.

~~~♥~~~