23 de agosto de 2015

pequenos gestos de amor

Gestos de amor são sempre-vindos, não?! O ruim é quando essas pequenas demonstrações, se perdem nesse caos da vida cotidiana, sempre corriqueira e cansativa. Essa vida diária, de sempre fazer às mesmas coisas; às vezes nos esquecemos daquelas pequenas demonstrações de afeto, que fazem o dia ficar melhor. Como por exemplo: "Fazer um carinho no bixano", "Ler um livro ao lado do seu amor", "compartilhar os fones de ouvido com o amigo", ou "apenas ficarem juntos sem fazer nada"; e é isso que a indiana Nidhi Chanani nos mostra em suas ilustrações pra lá de apaixonantes.

Eu não sou muito de dar demonstrações de amor, mas ultimamente isso vem si aflorando muito em mim; e  repercutiu muito aqui, nos últimos três posts do blog; "Pai", "Querida Prima", "Para uma Iracema". Às vezes nos esquecemos que com gestos tão simples podemos fazer o dia, a vida do outro e a nossa  muito melhor. São gestos que demonstram que com à simplicidade e a qualquer momento podemos fazer pessoas/nós felizes.


Não são lindas, e tão verdadeiras? Ver essas ilustrações me transmitiu sensações maravilhosas. E que a felicidade está verdadeiramente nos pequenos gestos.

~~~♥~~~
Gostaram? me contem!
Até a próxima.