Páginas

29 de dezembro de 2015

Moça, quem és tu?





Moça.  
Moça linda, de curvas exuberantes e de sorriso estonteante. 
De cabelos ondulados, esvoaçantes como o vento. 
Moça, quem és tu? 
Mal chegastes, e já me deixas assim dependentes de tu? 
dependentes dos teus abraços, do teu cheiro, dos teus beijos... 
Não vá embora! Fique! 
Me contes sobre tu, que contarei tudo sobre mim. 
Conversaremos sobre tudo que quiseres. 
Dez de a paz mundial, a mudanças clima. 
De ciências, a Artes. 
De economia, a miçangas. 
Mas, fique por favor. 
Estive sonhando com você todo este tempo, 
e quando ti vi,
 sentir meu coração quase explodindo dentro de mim. 
Você é tudo e, muito mais. 
Mais do que pude imaginar.
Mais do que pude sonhar. 
Meu doce Amor.  
Meu Amor. 
Amor.
                        

Texto inspirado no post do blog Entretanto: Tudo e muito mais, tudo e muito mais , da Jul.

~~~♥~~~

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário