Páginas

31 de dezembro de 2015

Adíos 2015, Bienvenido 2016

2015 foi um ano muito estranho, pelo menos pra mim. Tudo o que não devia acontecer, aconteceu em 2015 e, tudo que eu esperava que acontecesse não aconteceu. Entrei em 2015 cheia de expectativa e de esperança, achando que iria arrasar, tinha acabado de terminar o ensino médio mas isso aqui é a vida, ela vem e ti dar umas rasteiras difíceis de se levantar/superar, mas você tem que levantar e tentar, tentar até você conseguir o qui você quer. Ainda não conseguir o que quero, mas nunca deixo de acreditar que um dia eu vou conseguir. Ontem eu estava assistindo ao show do U2 na globo, que foi depois dos últimos atentados em Paris, só mostraram algumas partes, não o show inteiro, mas mesmo assim foi lindo! E tinha uma frase de uma música que não me lembro o nome, que era assim: "Quando me rendo ao sono, entrego meus sonhos a ti", essa frase tá na minha cabeça até agora, e até anotei no caderninho aqui, e não é linda? mesmo que você não acredite num Deus, é uma frase pra si pensar, e eu pensei: "entrego meus sonhos ti, para que os cuide e não me deixes esquece-los e, assim poder realizá-los", eu gostei muito desta frase, que vou levá-la comigo durante um bom tempo, e queria muito compartilha-la com vocês, neste último dia de 2015.

Neste ano de 2015, não aconteceram coisas TÃO MARAVILHOSAS não! mas também não aconteceram só coisas ruins. Existiram coisas boas sim! pessoas maravilhosas, pequenas conquistas, auto-conhecimento, coisas boas de ver... e por aí vai! 

bora recordar?!

As fotos estão distribuidas aleatoriamente.

1. Conheci pessoas MARAVILHOSAS, pra lá de engraçadas e que me fizeram muito bem durante 2 meses. E que pra sempre vão estar no meu coração.

2. Li pela primeira vez O Pequeno Príncipe. Um livro maravilhoso e muito ensinador.

3. Do nada aparece aqui na minha casa, um ser de 4 patas todos cachiadinho, que nós apelidamos de Rex. Infelizmente Rex foi embora para outra casa, mas nunca vou esquecer desse pequeno serzinho que abrilhentou o meu coração.

4. "Essa foto eu tirei no momento errado, que acabou si tornando o certo". Eu não tinha auto-estima e foi só passar um Batom Roxo que acabou mudando o modo como eu me sentia. O Poderoso Batom Roxo.

5. Este ano o Quem Sou Eu? completou 1 ano de vida, e eu estou muito feliz com isso. Espero que venham muito e, muitos anos por aí.

6. Me formei no curso de informática, junto com as pessoas da primeira foto. Foi muito bom, porque de começo eu não iria me inscrever para fazer o curso, só fui me inscrever no último dia de inscrição e acabei passando/conhecendo/vivendo tudo àquilo.

7.Fiz meu primeiro bordado, que agora virou um pequeno chaveiro mas que ainda é um bordado. Chaveiro bordado.

8. My Mad Fat Dairy acabou este ano. Fiquei triste por ter acabado, mas muito mais feliz por ter tido a oportunidade de assistir/conhecer está série, e todos os personagens que a fizeram ♥.

9. Conheci um pedacinho do mundo. Na verdade eu já conhecia, mas nunca tinha tido coragem de ir sozinha, e no dia do meu aniversário eu fui. Fui, andei ser parar, fui num parque senti e fiquei observando as pessoas e toda aquela natureza, comprei um picolé de milho e foi muito bom.

10. Durante um mês escrevi numa folha, todos os dias (quase todos os dias) "Por quais coisas eu sou Grata", e agora vendo está lista foi muito bom ter feito isso.

11. Descobri o Feminismo e como ele é importante. Descobri o que é empoderamento, o movimento de sororidade e como tudo isso e mais um monte de coisas que ainda não sei, mas vou pesquisar e vou aprender é, importante para termos uma sociedade que saiba respeitar e tratar de maneiras iguais a todos, e sempre com respeito.

12. Fui, tentei, vou continuar tentando e não vou desistir.

13. Vi pessoas MARAVILHOSAS. Amigos que apesar da distância, sei que sempre vão estar comigo e sempre vou estar com eles ♥.

14. Continuei passando O PODEROSO BATOM ROXO (si bem que não é tão roxo assim), e vou continuar passando. Vou continuar fazendo esse exercício que é gostar de mim mesma, e não vou desistir.

15. Continuei a fotografar e, a cada dia quero fazer mais.

16. Assistir pela primeira vez um dos MELHORES FILMES DO UNIVERSO, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Estou apaixonada por Amélie e o seu mundo ♥.


Vendo todos esses 16, de começo parecem coisas bobas, mas pra mim é muito importante. Puxar tudo isso na memória, lembrar de cada momento me faz lembrar, me faz ver que apesar das coisas ruins a vida é boa. Nunca devemos deixar de acreditar nas coisas boas que a vida tem, e nos nossos sonhos. Nunca devemos parar de acreditar em nós, e continuarmos por nós! Nem sempre o que acontece é o qui queremos, mas o nosso dia vai chegar e tudo que sofremos ou sorrimos vai ter valido a pena. Como diz nosso rei Roberto Carlos à anos: Si Chorei ou si Sogre, o importante é que EMOÇÕES eu Vivi. O importante é viver, e espero que VIVAM muitíssimo esse 2016 que já tá batendo na porta.

Essa música é belíssima, e acho que combina com tudo isso que disse. Escutem se puderem.

Muito Obrigada a TODOS, que curtem, que seguem e que gostem de mim e do Quem Sou Eu? Muito obrigada por tudo, esse ano foi muito bom pro blog teve várias coisas boas, pessoas legais que seguem o blog e que eu gostei muito de conhecer, obrigada! E agora pra finalizar, este é o post número 100 do blog  (UALLLL),  e estou muito feliz por isso. Que venham muitos, e muitos posts em 2016 e várias coisas boas.

~~~♥~~~

Até 2016, muita Saúde, Paz, Amor e o resto a gente corre a atrás.
VemNiMim 2016!


Até a Próxima


2 comentários:

  1. Recordar é sempre bom! Espero que teu 2016 tenha começado bem :)
    - Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Jul! Tirando algumas coisa, começou bem sim!
      Obrigada pela visita *-----*
      bjsss.

      Excluir