Páginas

11 de agosto de 2015

Querida Prima

Querida Andressa-Rata-Prima,

Hoje é seu aniversário, "os 18 anos chegaram'', e não poderia deixar de registrar isso aqui no blog. Não sei si você está feliz por essa idade tão esperada ter chegado, ou apavorada por ela ter chagado, mas sei que está feliz por ter vivido mais um ano. 

Fico aqui pensando em tudo o qui já vivemos, e parece que foi ontem que saiamos por aí, andando de bicicleta juntas sem medo de viver. Íamos para os lugares que falavam pra gente não ir, levávamos bronca e depois íamos de novo. Ficávamos também xavecando os amigos do nosso primo, quando íamos pra casa da nossa tia e eles nem ligavam (ficavam nos xingando, isso sim! kkk), hoje nem ligamos mais pra eles. Também xavecávamos os meninos da antiga lan house, da esquina e também os do circo (éramos muito xavequeiras kkkk). Me lembro da como éramos fã de RBD, Floribella, KLB, Sandy e Junior... até chegamos a montar um grupo (kkkk), e dançávamos e cantávamos pra caramba. Me lembro também que você dormia aqui em casa praticamente todo o mês, e quando acordávamos, tinha um café da manhã digno de rei nos esperando. Com àqueles hamburguers bons pra dedéu, que nem o mcdonalds consegue chegar aos pés. Também me lembro da primeira vez que eu tentei dormir na sua casa, e sai de lá chorando à noite por não quer ficar lá. Lembro também que íamos para o clube todo o ano no dia das crianças, e ficávamos lá o dia todo. Não pagávamos nada e ainda por cima ganhávamos brinquedos de graça. Me lembro das nossas brigas, e reconciliações. Me lembro que ficávamos brincando na rua o dia inteiro, pulando corda, pega-pega, esconde-esconde, bobinho, piqui nique, morto-vivo, mãe da rua...e várias outros coisas que fizemos, e que nunca vamos esquecer.

Das nossas brincadeiras na rua, junto com os nossos amigos. Me lembro tudo, e principalmente de como éramos felizes com tão pouco. É, realmente ser criança era muito bom. Daí crescemos, e fomos seguindo outros caminhos, pessoas foram surgindo, mas nunca ocuparam o espaço e o carinho que sentimos uma pela outra. Mais do que primas quase-de-verdade (porque o meu tio é casado com a sua tia, ai eles tiveram o nosso primo, aí o nosso sangue se misturou ali, então portanto somos primas, sim!), somos irmãs, amigas, companheiras. Tamo Junto Sempre Prima, de coração. Feliz Aniversário <3333


---♥---

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário