Páginas

9 de agosto de 2015

Pai

Pai,

sei que sou complicada e estou longe de ser a melhor filha do mundo. Mas, você é o melhor Pai do mundo. Nunca lhe disse isso, mesmo estando com você todos os dias. Não tenho coragem. Tenho coragem pra fazer/dizer tantas outras coisas, mas pra isso não tenho. Te Amo com todas às minhas forças. Sou grata por ser sua filha, e por você ser meu pai. Por você ser essa pessoa de bem, que só deseja que todos sejam felizes. Que sempre ajuda os outros, sem esperar nada em troca. Tenho sorte daquele pai lá de cima, ter me dado um pai como você. Com o coração enorme, e mesmo eu dando tantas mancadas nunca desiste de mim. Você é dimais. Nós te amamos. Você é o nosso pai e nossa mãe, tudo ao mesmo tempo, e exerce esse papel com tanto amor e carinho, que eu só tenho a agradecer.

Da sua filha problemática e com todo o amor do mundo, Te Amo.
Feliz dia dos País, meu Pai.


----♥---

Nenhum comentário:

Postar um comentário