Páginas

19 de maio de 2015

QUEM SOU EU? 1 ANO DE VIDA


OLÁAAAAAAA, pesssoal! Estou aqui para COMEMORAR, com vocês essa dádiva da minha vida, que ontem dia 18/05/2015 completou 1 aninho de vida. Sim! O QUEM SOU EU? está comemorando o seu primeiro ano de existência. E estou tipo assim: '':ooooooooo"

AIIIIIII, MEU DEUSSSS.....

Sei que devia ter vindo falar sobre isso ontem, mas antes tarde do que nunca. Não poderia deixar está data, tão importante para mim e para o blog, passar despercebido. Estou SUPERRR feliz por isso. Estou SUPERRR pelo Quem Sou Eu?. Realmente não consigo achar às palavras para dizer o qui sinto. E isso não é discursosinho não! é de verdade mesmo! O Quem Sou Eu? é muito importante pra mim, ele é eu estampado em cada post, em cada palavra, linha, sílaba, acentos, pontos, exclamações, interrogação escritos nesse blog. É eu em cada detalhe desse loyout, desses temas, desses títulos. O Quem Sou Eu? é Eu!

A cada dia que si passa sinto, que uma da melhores coisas que fiz em toda a minha vida, foi ter criado esse blog. Ter encontrado um jeito de me encontrar e de me conhecer no meio de todo esse turbilhão, com várias interrogações, dúvidas, medo etc... que é a minha vida. Claro, que já passou pela minha cabeça, desistir do Quem Sou Eu?, mas sinto que si eu desistir dele, eu vou está deixando um pedaço de mim ir embora, e nesse momento não posso fazer isso.
ESTOU EM LÁGRIMAS

Realmente eu só tenho a agradecer a TODOS, TODOS vocês que acompanham o Quem Sou Eu? e que gostam de mim (não precisam nem gostar), mas que gostam de todas às coisas que posto aqui no blog. A vocês que comentam, fiquem sabendo que a cada comentário de vocês me faz tão feliz, e me deixa mais empolgada a postar e continuar com o blog. Obrigada vocês, 53 pessoas que seguem a página do blog no facebook. Obrigada vocês seguidores 34 seguidores aqui do blog. 

Agradeço demais a todas os amigos que fiz com o blog. Não vou citar nomes, mas acredito que eles saibam que sinto um carinho ENORME por eles <3. Agradeço a todos os meu amigos, e família. Agradeço a todos que acreditaram e acreditam em mim, e que essa coisa de ser blogueiro, não é qualquer coisa, é MUITO. Agradeço a Deus. Obrigada.
Quem si lembra do primeiro loyout do blog? é do de baixo. Sinto saudades dele. Quem sabe não mudo de novo :)

PARABÉNSSSSSSS! :)))))))

Parabéns ao Quem Sou Eu? que ele tenha muitos e mutos anos de vida, e que ele dure até quando Deus permitir. Muito Obrigada a todos vocês. Muito Obrigada.

Até a próxima *----*

8 comentários:

  1. Uhuul! Parabéns e que venham muitos outros aniversários \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuulllll! Muiiito Obrigada Renata. Si Deus quiser, vão vir muitos. *-------------*
      Bjsss

      Excluir
  2. Parabéns por esse primeiro ano!!! Só quem tem blog, sabe o quanto ele se torna importante na vida da gente!
    Desejo muito sucesso pra você!

    Um grande beijo Marina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, muiito obrigada Renata! Desejo mesmo pra você e pro seu blog. Sabemos como eles são importantes pra nós.

      Beijão Re <3 *----*

      Excluir