31 de dezembro de 2014

Adeus 2014, Bem-Vindo 2015!

Olá, Olá Pessoal! Último dia do Ano, aposto que estão super empolgados para 2015 não? Eu também estou.Estou cheia de esperança, cheia de vontade, cheia de coragem pra fazer desse ano que tá chegando o ano da minha vida!
Este ano de 2014, foi um ano bom, apesar de tudo. Não vou dizer que foi o melhor, mas qui pra sempre vai ficar na minha memória e no meu coração, vai sim! Comecei 2014 cheia de esperança, como eu começo todos os anos, mas 2014 tinha que ser um ano maravilhoso e foi (mais ou menos) era o ano que eu tinha, que mim libertar, ser eu mesma. Foi o último ano da escola e eu queria aproveitar ao máxima, fazer tudo o qui eu queria fazer, viver tudo o qui eu tinha pra viver (vivi mais ou menos). Era o ano que eu tinha que pensar mais em mim, deixar a opinião dos outros pra lá, e adivinhem? consegui (mais ou menos).

2014 foi ano que eu consegui ser mais Eu! Descobrir mais Quem eu sou. Saber mais, sobre essa menina que eu sou. Ficar mais com às pessoas que eu amo (mais ou menos), conhecer pessoas novas. Estudar outra língua, aprender mais.

2014 foi o ano que eu criei o Quem Sou Eu? que hoje completa 50 posts, e que vem me dando muita alegria. Alegria com cada comentário, sendo ele elogio ou não, todos são importantes. A alegria de poder conhecer blogueiras que antes eu nem imaginaria conhecer e falar com elas, e hoje somos quase amigas (kkkk). Alegria de poder ser eu mesma nesse espacinho que eu Amo com todo o meu coração. Agradeço DEMAIS a todos que acompanham o Quem Sou Eu? e que gostam do blog e de mim. Muito Obrigada!

Foi um ano que vai ficar na memória. Foi o ano que terminei a etapa mais feliz da minha vida, a escola, onde conheci os meus melhores amigos Wanessa, Gabriel, Johnny, Maycon, Lari entre outros... onde conheci os melhores professores do mundo (vocês são foda! Obrigada, por tudo!), um lugar onde eu fui muiiiito, muiiito feliz.

Agradeço Demais a todas às pessoas que fizeram parte do meu ano. Tanto às que eu conheço pessoalmente, como às que eu não conheço pessoalmente. Muito Obrigada.

Desejo a vocês um ÓTIMO 2015, cheio de Paz, Amor, Felicidade. Tudo, tudo de bom que há nessa vida. Então até o ano que vem.
Feliz 2015.