Páginas

31 de dezembro de 2014

Adeus 2014, Bem-Vindo 2015!

Olá, Olá Pessoal! Último dia do Ano, aposto que estão super empolgados para 2015 não? Eu também estou.Estou cheia de esperança, cheia de vontade, cheia de coragem pra fazer desse ano que tá chegando o ano da minha vida!
Este ano de 2014, foi um ano bom, apesar de tudo. Não vou dizer que foi o melhor, mas qui pra sempre vai ficar na minha memória e no meu coração, vai sim! Comecei 2014 cheia de esperança, como eu começo todos os anos, mas 2014 tinha que ser um ano maravilhoso e foi (mais ou menos) era o ano que eu tinha, que mim libertar, ser eu mesma. Foi o último ano da escola e eu queria aproveitar ao máxima, fazer tudo o qui eu queria fazer, viver tudo o qui eu tinha pra viver (vivi mais ou menos). Era o ano que eu tinha que pensar mais em mim, deixar a opinião dos outros pra lá, e adivinhem? consegui (mais ou menos).

2014 foi ano que eu consegui ser mais Eu! Descobrir mais Quem eu sou. Saber mais, sobre essa menina que eu sou. Ficar mais com às pessoas que eu amo (mais ou menos), conhecer pessoas novas. Estudar outra língua, aprender mais.

2014 foi o ano que eu criei o Quem Sou Eu? que hoje completa 50 posts, e que vem me dando muita alegria. Alegria com cada comentário, sendo ele elogio ou não, todos são importantes. A alegria de poder conhecer blogueiras que antes eu nem imaginaria conhecer e falar com elas, e hoje somos quase amigas (kkkk). Alegria de poder ser eu mesma nesse espacinho que eu Amo com todo o meu coração. Agradeço DEMAIS a todos que acompanham o Quem Sou Eu? e que gostam do blog e de mim. Muito Obrigada!

Foi um ano que vai ficar na memória. Foi o ano que terminei a etapa mais feliz da minha vida, a escola, onde conheci os meus melhores amigos Wanessa, Gabriel, Johnny, Maycon, Lari entre outros... onde conheci os melhores professores do mundo (vocês são foda! Obrigada, por tudo!), um lugar onde eu fui muiiiito, muiiito feliz.

Agradeço Demais a todas às pessoas que fizeram parte do meu ano. Tanto às que eu conheço pessoalmente, como às que eu não conheço pessoalmente. Muito Obrigada.

Desejo a vocês um ÓTIMO 2015, cheio de Paz, Amor, Felicidade. Tudo, tudo de bom que há nessa vida. Então até o ano que vem.
Feliz 2015.

29 de dezembro de 2014

Projeto Fotográfico 6 por 12: Pés

Paraíso Proibido by Strike on Grooveshark
Olá, Pessoal! O Ano Novo está quase ai néh! Mas, ainda dá tempo de fazer mais um post (ou dois)
pro blog, neste ano de 2014. Bom, quem acompanha o blog, sabe que eu estou participando do projeto fotográfico que si chama 6 por 12, que começou no mês de novembro (aqui) e que vai durar até outubro de 2015.

Tenho que confessar que eu quase ia esquecendo de postar às fotos do mês de dezembro, que o tema é: Pés. Mas, eu adoreiiii esse tema e não queria deixar de posta-lo, porque eu vivo tirando fotos do meu sapato que tem a estampa de coruja♥. 

Agora chega de blá. blá, blá e vamos as fotos?

Tema: Pés
Essa foto eu tirei com o meu irmão, aqui no quintal de casa. Amei como ela ficou, bem a cara do verão.

Essa foto eu tirei faz um tempinho já. Eu tirei quando estava vindo da escola, e decidir tirar no meu dá rua kkkk. Sempre quis tirar uma foto assim. Esse é o meu sapato de coruja.
Essa foto tirei na escola, junto com os meus amigos Wanessa e Gabriel, ameii ela ♥.
Essa foto eu tirei da minha professora de artes. Achei linda essa foto. Mas, ela não sabe que eu tirei Shiiiu!
Eu AMEI essa foto. Lógico que coloquei alguns filtros pra ficar desse jeito, amei o resultado, o jeito que ela ficou. Pareceu que estou no espaço.
E por último, mas não menos importante às patinhas do Rex, o mais novo integrante da família. São tão fofas, e toda cachiada♥, um dia mostro ele pra vocês.

Bom, pessoal esse foi o 6 por 12 do mês de Dezembro. Espero que tenham gostado, porque eu AMEI!

Até a próxima!

~~~~♥~~~~

28 de dezembro de 2014

A Minha Decoração de Natal no Quem Sou Eu? (Resultado)

Olá Pessoal! Enfim hoje o resultado do projeto "A Minha Decoração de Natal no Quem Sou Eu?" sai hoje. Era pra ter saído sexta, mas com toda essa correria de fim de ano, e o feriado prolongado tenho que admitir que a preguiça tomou conta de mim (desculpa). Mas, hoje resultado sai.
Eu gostei muito de fazer esse projeto aqui no blog. Foi o primeiro de muitos! Foi um meio que encontrei, para que pudéssemos interagir uns com os outros, de nos tornamos amigos. Infelizmente ou felizmente apenas uma pessoa participou do projeto. Tenho que admitir que fiquei um pouco frustrada, talvez eu não tenha divulgado o projeto de uma maneira que todos pudesse ver, talvez eu tenha feito o projeto em cima da hora, mas depois vi que mesmo assim valeu a pena ter feito, ter tentado.

Basicamente o projeto consistia em enviar um e-mail para mim, com uma foto da sua Decoração de Natal, ou alguma outra coisa que tinha haver com o Natal, e dizer o motivo de ter escolhido àquela foto.

Agradeço demais à Renata, por ter participado do projeto. Porque se não fosse a Re, com certeza não estaria postando o resultado do projeto hoje (Muito Obrigada Re!).

Então Vamos ao resultado do Projeto!

Estou enviando essa foto, pois esse ano minha única decoração de Natal é essa guirlanda que fiz com rolinhos de papel higiênico! É fácil de fazer e fica bem charmosa. Blog
Essa plaquinha de Natal decorativa, foi eu que fiz.
                   
   
Esse cartãozinho foi eu que fiz, às fotos quem tirou foi a minha prima♥. Eu vi ele no blog Caos Criativo da Jess, e achei super lindo. Decidir então fazer e entregar pras pessoas que eu gosto.

 ~~~~♥~~~~

Esse foi o projeto A Minha Decoração de Natal no Quem Sou Eu? Gostei muito de tê-lo feito.
Muito Obrigado Re por ter participado.

 ~~~~♥~~~~

Muito Obrigado Pessoal
Até à próxima!





20 de dezembro de 2014

5 Filmes Inspiradores para Amar

Olá Pessoal! Já devem ter percebido, que hoje vou falar de filmes. São os cinco filmes que eu assistir nos últimos dias, e que de algum jeito me inspiraram, me despertaram alguma e fizeram com qui eles estivessem aqui hoje. Vamos à eles?

                                                       Caramba, amei essa capa.

Já faz tempo que eu queria assistir esse filme, e quando soube que iria passar na Globo, fui logo querendo assistir. Não sei porque, esse filme me chamou tanta atenção, sem ao menos saber que assunto trataria. Talvez seja pelo nome Meia noite em Paris, mas pelo fato de ter o '' meia noite'' e não por ter ''Paris'' ( me condenem), nunca fui uma admiradora de Paris, sempre preferi Verona (Itália), não sei por que. Mas depois de assistir esse filme, posso lhes dizer, que a minha opinião sobre Paris mudou. Eu posso dizer uma coisa: Paris fica mais bonita na chuva!
O filme conta a história de Gil (Owen Wilson), um roteirista bem sucedido de hollywood, que escreve livros de romance, e que acha suas obras um verdadeiro lixo. Gil e sua esposa Inez (Rachel Mcadams), decidem ir para Paris, junto com os pais dela. Quando Gil chega em paris, fica encantado com a cidade, e isso o faz questionar sobre os rumos de sua vida. Numa Meia em Paris, depois de algumas doses de vinho, Gil acaba viajando no tempo, para a  Paris da década de 20, e assim conhece vários escritores renomados, que sempre admiro ali na sua frente, e isso desencadeia em Gil, uma antiga paixão de si tornar, um grande escritor.
Eu achei o Filme muito Encantador. Tudo nele é perfeito (quase tudo). Me condenem, mas eu achei o casal principal um pouco sem graça. Principalmente a Inez, a mulher de Gil. Eu achei essa personagem um pé no saco. Acho que foi um dos filmes que eu mais odiei um personagem, que não era "vilão". Quando vi o casal pela primeira vez, achava que eles se amava loucamente, que iriam para Paris, viver o amor deles, na cidade do amor, mas não! Minhas expectativas em relação ao casal, e principalmente a mulher, foram por água abaixo, quando vi que ela não passava de uma mulher superficial, que realmente não estava nem ai, pro marido, e muito menos pros sonhos dele (afffff). Mas tirando isso o filme é maravilhoso.
A história do filme é dimais. Imagine só você está andando pela rua a noite, e derrepente para um carro pra te dar uma corona, e quando você ver, você está na época que você mais ama, na época que você queria ter vívido, com pessoas que você sempre admirou, e sempre desejou conhece-las, tipo uma viagem no tempo. Isso aconteceu com Gil, o maior sonho dele é ser um escritor de sucesso, e quando ele si ver do lado daquelas pessoas, ele ver uma chance de aprender um pouco com esses artistas que tanto admira. Como: Salvador Dali,  Zelda Fitzgerald, Gertrude Stein, F. Scott Fitzgerald,  Ernest Hemingway entre outros. Gil se ver na Paris dos anos 20 cercado de coisas, que o inspira a escrever o seu romance. Cercado de coisas que o faz entender o que ele quer para sua  própria vida.

É realmente um filme encantador, que me fez parar de ter uma visão superficial de Paris. Woody Allen o diretor e roteirista do filme, fez um trabalho belíssima, de encher os olhos. Uma fotografia linda, de Paris, que me encantou com sua sutileza. Realmente Meia Noite em Paris, é uma filme que eu super indico pra quem quer admirar Paris, pra quem quer se aventurar na década de 20, e pra quem gosta de um bom filme de comédia romântica.

Correio do Amor
Eu achei esse filme interessante. Uma história que eu já tinha visto em outros filme, mas que nunca tinha parado pra ver. E adivinhem, gostei e gostei muiiito! 
Um grupo de funcionários do correio americano, formado por Oliver, Rita e Normam, resolvem montar uma equipe de detetives para encontrar os destinatários de cartas, que foram extraviadas ou não entregues. Quando Shane é transferida para a equipe por engano, ela e Oliver passam a investigar uma carta de amor perdida que pode ajudar a provar a inocência de um homem e unir um casal novamente.
 Sabe, esse filme a primeira vista não te atrai, mas se você  parar pra assisti-lo vai ver, que tem muita coisa boa pra ver. É um filme que aguçou a minha curiosidade sobre às cartas. E me fez pensar, que cada carta tem uma história, tem pessoas por trás daquilo.Tem pessoas contando suas histórias, o que sentem, o que querem, o que são. Pessoas que escrevem uma para outras, com um intuito de só escrever. De colocar tudo na ponta do lápis e transferir pra uma folha em branca, e deixa que a carta vá, para o lugar certo.
E o mundo desse filme, é que ele nos mostra as duas partes. A parte de quem escreveu, e a parte de quem tem o dever de entregar a carta. O filme vai além da profissão dos correios, que o único dever é entregar a carta, só isso. Os personagens interferem no rumo dessa carta, mas de uma forma boa, que ajuda a carta a chegar ao destinatário. E assim mudar a vida do casal, que se não fosse por esses detetives de cartas, não se encontrariam no dia certo e certamente não viveriam o amor que sentem um pelo outro.

É um filme que eu indico pra quem, gosta de desvendar coisas, ajudar os outros, que gosta de comédia romântica, e pra quem quer saber mais sobre às cartas e o significado que cada uma tem.

Eu achei esse filme legal. Não é um filme maravilhoso, mas pra quem gosta de um filme clichê (eu), eu indico vocês assistirem.
Nick (Michael Cera) é um menino tímido, que toca numa banda de rock, e que é o único integrante hétero, e que está recém- separado de Tris (Alexis Dziena) e está tentando recuperar a ex-namorada. Quando Norah (Kat Dennings) encontra Nick no Show, eles tem uma conexão um com o outro, e a partir daí eles tem uma noite cercada de aventura, descobertas, música e amor.
Esse filme, é fofo. Tudo o qui um filme de adolescente tem que ter, ele tem. Apesar de ser água com açúcar, e não ter nada dimais, eu gostei dele. Achei gostoso de si ver. É uma trama leve, engraçada, um ótimo filme pra si ver num sábado a noite, quando você não tem mais nada pra fazer, a não ser ficar em casa.
Umas das coisas que eu mais gostei no filme, foi da Norah. Me vi algumas vezes nela, achei ela uma menina super autêntica, mas que também é tímida, tem um gosto musical interessante, além de ser linda. Gostei também dos personagens, achei eles super engraçados, menos o Nick. Achei ele um pouco sem graça, e sem rumo. Mas tirando isso, a história do filme é legal de si ver, mas pra quem gosta de filmes adolescente e de comédias romântica. 

Outra coisa que eu gostei no filme, é que ele se passa todo a noite. E isso eu achei super legal. Até fique imaginando com seria passar a noite em Manhatan, procurando uma amiga bêbada e uma banda de rock.

Nesse filme tem uma banda de rock, que si chama Cadê a Fuflly? eu achei esse nome super legal, passei o filme todo pra descobrir como era essa banda. Que tipo de som eles faziam. Se eram todos homens, ou se eram todas mulheres. Mas vocês só vão descobrir se assistirem o filme.

Esse filme eu assistir a poucos dias, passou na globo e decidir assisti-lo. Não sei se tenho a capacidade de falar dele, porque pra mim é difícil falar de coisas que me tocam. E esse filme me tocou de uma maneira, linda e inspiradora. Foi um dos melhores filmes que trata sobre: diferenças de classes sociais, a desigualdade social, preconceito e o racismo, que eu já assistir.
O filme se passa em Jack, uma pequena cidade do estado de Mississipe, anos 60. Skitter (Emma Stone), é uma garota branca, da alta sociedade, que esta determinada a se tornar uma escritora. Assim ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas e família para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skitter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), empregada da amiga de Skitter, é a primeira a conceder a entrevista. E apesar das críticas da sociedade, e das próprias empregadas, aos poucos as duas vão conseguindo mais adesões,com a intenção de escrever um livro que retrate bem, a vidas dessas mulheres.
 Esse filme é extremamente lindo e chocante. É uma história inspiradora, de luta por uma sociedade mais igualitária. É uma história que me tocou pela sua expressão ao tratar o assunto. Pela sua firmeza ao retratar a vida daquelas mulheres, que deixavam os filhos em casa, para irem trabalhar em outras casas e cuidar dos filhos dos outros. Nós vemos isso como uma injustiça, mas para aquelas mulheres não! Mesmo sabendo que tinham que deixar os filhos em casa, para ir cuidar dos filhos de outras mulheres, elas amavam aquelas crianças, que cuidavam. Tratavam aquelas crianças, que daqui um tempo se tornariam seus patrões, com o mesmo carinho que tratavam os seus filhos de sangue. É realmente um filme que toca a nossa alma.

É lindo em toda a sua extensão. Realmente não tenho nada a criticar só elogiar. É um filme que não tem nenhum nome de peso em sua trama, que a primeira vista não teria motivo nenhum pra ser assistido. Mas, vale a pena assistir! Tem atores sensacionais, que interpretaram muito bem os personagens, que lhes foram dados. Que dá pra perceber, que eles colocam a alma naquele personagem. Eles conseguem transmitir todo a dor, a indignação, e a vontade de justiça naqueles personagens.

Todos os atores foram bem interpretados. Emma Stone foi linda na sua interpretação, mas nada que me tocasse. Já Viola Davis a emprega, essa sim eu bato palma por ter sido maravilhosa. Fez uma interpretação divina, acredito que até merecia ganhar o Oscar. Foi uma linda interpretação linda.

Eu super indico esse filme, pra quem gosta de Drama. Um drama bem trabalhado, bem composta. Que nos mostra a vida de mulheres negras na década de 6o, onde o preconceito e o racismo imperava nos Estados Unidos (época do Martin Luther King). E pra quem gosta de um bom filme. Assistam Histórias Cruzadas

Uma coisa que eu tenho para dizer sobre esse filme é: LINDO! Extremamente lindo em todos os momentos.
Phillippe (François Cruzet), é uma cara rico que após sofrer um acidente fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem experiência nenhuma, com pessoas nesta situação. Aos poucos Driss aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. E ao longo do tempo Philippe se afeiçoa cada vez mais a Driss, por ele não sentir pena do estado de Philippe. Aos poucos a amizade entre eles vai crescendo, e si tornando grandes amigos.
Esse filme é de origem francesa, quando soube disso fiquei de boca aberta. Porque infelizmente não assisto nenhum filme que não seja de nacionalidade Americana ou Brasileira. Mas, a partir de agora vou prestar mais atenção nos filmes, de outras nacionalidades, porque também são ótimos.
Intocáveis é um filme inspirado numa história real e é lindo, delicado, inspirador engraçado, divertido. Tem tudo que um bom filme deve ter. Ele é extremamente tocante, em todas as formas, em todas as cenas. Foi um filme que me tocou bastante, igual ao Histórias Cruzadas, ou mais. Porque o Histórias Cruzadas, é mais pesado, mas dramático. Já Os Intocáveis, é mais leve apesar de tratar de uma tema difícil de si lidar, que é a deficiência de Phellippe.

O filme vai além de um cara, que ajuda a cuidar de um deficiênte físico. Ele mostra mais, mostra a amizade, o carinho, o respeito, a gratidão, o amor que um sente pelo outro. Não é só "patrão e empregado" essas duas palavras não existe entre eles, são amigos, e isso fica bem claro durante o filme.

É muito bom ver filmes assim. Que nos faz pensar, que depois de um acidente, que o deixou tetraplégico, ele teria todas às razões para desistir, mas mesmo assim, continua vivendo e sendo feliz. Tem uma frase do Phelippe que ele diz bem assim: O acidente só não quebrou a minha alma!. E é isso mesmo, temos que seguir enfrente apesar das dificuldades. Esse filme é uma lição de vida e sabedoria, entre um jovem nada tradicional, fora dos "padrões", e entre um senhor rico e tetraplégico.

Foi uns dos filme mais lindos e engraçados, que eu já assistir. Pode não parecer engraçado a primeira vista, mas tenho certeza de que si vocês assistirem vão rir muito. Vale muiiito a pena assistir Intocáveis. É um belíssimo filme.

~~~~~♥~~~~~

Eai, Gostaram dos filmes? Já assistiram algum? Me contem nos comentários.
Muito Obrigado.
Até a próxima!

~~~~♥~~~~


16 de dezembro de 2014

A Criatividade de Danielle, ao lado de Bradley Cooper

Olá Pessoal! Cá estou eu, para mais post no blog. Esse dias (todos os dias), eu estava rodopiando pela internet quando achei uma mulher, super criativa e engraçada. Ela se chama Danielle, e tem um instagram que si chama MylifeWithBradleyCooper (Minha Vida com Bradley Cooper).

A Danielle registra fotos do seu cotidiano, ao lado de um cartaz do autor. Ela leva ele pra tudo, quanto é canto. Parece louco néh? Eu também acho, mas quem sou eu pra julgar. Ao mesmo tempo, acho muito engraçado. Cada vez que vejo as fotos começo dar risada (kkkkk).

As fotografias são super engraçadas e simples, e mostra como coisas comuns do dia-a-dia, como ir no mercado, pode se tornar uma coisa super divertida. 

Vamos ver, as maluquices da Danielle?






As fotos não são ilárias. É uma melhor que a outra. Com certeza virei fã desse mulher. Como pode uma foto de papelão fazer tanto sucesso, fazer as pessoas mais felizes.

Eu amei essas fotos, é dimais. E quem quiser saber mais sobre o assuntos, a Danielle também tem um site (aqui), onde ela conta tudo.


PS: Todas as fotos deste post, são de autoria do MyLifeWithBradleyCooper.


~~~~~♥~~~~


13 de dezembro de 2014

A Minha Decoração de Natal no Quem Sou Eu?

Canções De Rei by Max Viana on Grooveshark Olá Pessoal! Hoje eu vim falar pra vocês do projeto de Decoração de Natal que vai ter aqui no blog. A ideia surgiu quando estava escrevendo o último post do blog (aqui), que era sobre ideias de decoração para o natal. Ai bem no finalzinho do post eu dei a ideia, mas não expliquei como seria o projeto. E cá estou eu, para explicar para vocês.

Eu sempre gostei do Natal. Sempre fiquei admirada pela magia dessa época do Ano. Como essa época faz, com qui esquecemos às diferenças, as brigas e só queremos que as pessoas que amamos fiquem do nosso lado, e assim possamos compartilhar o amor com essas pessoas.

Sempre admirei o natal também, pela Decoração das casas. Nessa época do Ano eu saio mais pra rua a noite, só pra ver às casas iluminadas com às famosas luizinhas. Nunca me canso de olha-las e admira-las. Elas me fazem sentir uma coisa, que eu não sei explicar mas que ma faz muito bem.

Aqui em casa, nunca tivemos uma decoração deslumbrante de natal. Nunca tivemos uma decoração igual às das novelas, dos filmes de natal, e nem dos comercias da coca-cola (são liiiiindos). Mas mesmo assim, sempre tentamos decora-la, colocar uma luizinha aqui, um papai noel ali. É uma decoração simples, mas com muito amor e alegria.

Acho que o Natal é isso ALEGRIA. Alegria de poder comemorar essa data, e estar junto das pessoas que amamos. E por isso que decidir criar o Projeto "A Minha Decoração de Natal no Quem Sou Eu?". Eu não sei se esse é o momento, pra ter um projeto desses no blog, já que ele não é muito conhecido (quase nada), mas mesmo assim decidir fazer para que possamos ter uma interação maior entre leitor e blogueira.

O Projeto vai funcionar assim: Vocês tem que me mandar uma foto da Decoração de Natal de vocês. Pode ser a foto de uma árvore, das luizinhas, de um boneco de natal, ou de um panetone. Não importa o que seja, mas tem que ser relacionado ao Natal ou Decoração.


Regras

1. Só pode enviar UMA foto. Para o e-mail linabcds@hotmail.com

2. Na hora de enviar a foto, coloque o seu Nome, e o nome do seu Blog (se tiver).

3. Coloque o "porque" de ter escolhido essa foto.

4. A foto pode ser enviada, até 24/12/2014 e o resultado do projeto sai dia 26/12/2014

5. Lembrando que o post do resultado do projeto, será publicado num post só. Com às fotos e os motivos de terem escolhido a foto.~


~~~~~♥~~~~

Bom pessoal, esse é o projeto de Natal do Blog. Espero que vocês possam me enviar as fotos de natal de vocês, que vocês estejam animados, e que possam participar do projeto. Estou muito animada, espero ansiosa a foto de vocês.

Até a próxima.

~~~~~♥~~~~

4 de dezembro de 2014

Bora Decorar? de Natal #2

Olá Pessoal! Hoje é dia, de mais um post do Bora Decorar? de Natal. O primeiro post (aqui), não foi muito acessado , isso me deixou meio frustada. Até pensei em não postar esse post, mas como eu prometi que postaria, vou postar sim!

O post de hoje, vai mostrar ideias de Decoração de Natal. Que são super fáceis de fazer, criativas e o mais legal baratas. Dá pra fazer com coisas que você tem em casa, tipo uma meia que você nem usa mais, dá pra fazer um boneco de neve. E os biscoites que você tem em casa, dá pra fazer uma casinha. Tudo isso vai depender da criatividade de vocês e eu sei que vocês tem a capacidade de fazer coisas belíssimas. Vamos ao BoaraDecorar? de Natal #2?



Separei dois vídeos da Isa, com ideias super legais e fáceis de serem feitas. 


Se vocês quiserem mais dicas, sobre Decoração para o Natal, deem uma olhadinha no Youtube. Lá tem várias ideias, uma melhor que a outra. E que dá pra fazer um bela Decoração de Natal.

Esse foi o Bora Decorar de Natal #2, e espero que vocês tenham gostado das ideias, e que possam colocá-las em prática. 

Gente eu tive uma IDEIA, como eu estou fazendo vários post de Natal e sobre decoração, que tal vocês me enviarem a Decoração de Natal de vocês. Vou fazer um post explicando mais o assunto. E ai vocês topam? Deixam nos comentários.

Muito Obrigado. Até a próxima.

~~~~♥~~~~