Páginas

28 de setembro de 2014

Filmes que Vale a Pena Você Assistir!

Olá Olá Pessoal! Hoje eu vou falar de filmes. Eu não tinha intenção nenhuma de fazer um post hoje, estava sem vontade, pra baixo, masss eu acabei assistindo um filme (direi logo abaixo, qual é) que me deixou super animada pra fazer um post. Dê umas três semanas pra cá eu assisti vários filmes, filmes que eu queria assistir faz tempo, e outros eu assistir só por assistir e que eu acabei gostando muito. Esses filmes de alguma maneira me tocaram muito, não sei explicar, mas de alguma maneira eles me ensinaram alguma coisa, ou me fizeram ver coisas que eu não tinha pensado antes, sei lá me fizeram bem. E por isso decidir fazer esse post, e quem sabe vocês não se animam e assistam também. Vamos lá?

                                                             Um Porto Seguro - Trailer
Esse foi o filme que me impulsionou à fazer o post de hoje. Esse filme é PERFEITO! fiquei completamente encantada, de boca aberta com ele, ele é simplesmente lindo. Ele não é um romance água com açúcar, ele tem um pouco de suspense com drama que é muito legal de si ver, e que ti prende até o final (pelo menos comigo foi assim). Eu só acho que ele deveria ter durado menos tempo, ele tem quase 2hs de duração, mas mesmo assim gostei. Ele não é um filme emocionante, que vai te fazer chorar, é um filme romântico, mas um romance lindo de si ver.

A fotografia do filme é lindíssima, o lugar onde ele foi gravado é deslumbrante, encantador. Tudo perfeito. Eu ainda não li o livro, em que o filme foi baseado, que tem o mesmo nome do livro, e que o autor é Nicholas Sparks (amo). Sei que muita gente, não gosta do Nicholas Sparks e especialmente dos seus livros, por acharem que são previsíveis e sempre as mesmas coisas. Eu às vezes até acho isso, mas, também acho ele um ótimo escritor de romances, que na maioria das vezes me agradam muito, e que eu gosto muito.

Eu gostei muito desse filme, me mostrou que não temos que ter medo de amar novamente, por causa das coisas que aconteceram no passado, temos que deixá-las para trás. Sei que às vezes isso é difícil mas é necessário para conseguir seguir em frente e ser feliz. E quando você menos espera o Amor acontece. Vale muito à pena assistir.

                                                           Namoro ou Liberdade? -Trailer
Esse filme é sensacional, me fez rir muito. É uma cena mais engraçado que a outra. Não é um filme só de comédia, tá mais pra comédia romântica, pra não acabar tirando o comédia (vocês entenderam?)

Pra mim o clímax do filme é o Zac Efron (meu amor secreto, xiiiu! kkk). Eu achei que ele soube interpretar muito bem o personagem, passando muito bem pelas cenas de humor e indo para o drama. Lógico que toda essa beleza ajudou muito (me desculpem por falar isso) mas, acredito que ele tem talento. O filme não tem só o Zac Efron de personagem tem ele e mais dois amigos, que realmente só falam de sexo, de quantas pegaram, de quantas vão pegar, e o grande dilema é Namoro ou Liberdade? Si vale à pena Namorar, ter uma relação sólida com alguém, ou se vale a pena à Liberdade, não ter nada de compromisso, não dá satisfações a ninguém e ficar com quem quiser, o filme é basicamente isso! Teve uma coisa no filme, que me fez pará, pra pensar no qui realmente vale à pena na vida; si é, si permitir amar e aceitar ser amado, ou si é viver uma vida sem amor. É realmente muito interessante, vale a pena pensar nisso e assistir o filme.

                                                             Ramona e Beezus-Trailer
Esse filme eu assistir na Sessão da Tarde e o qui chamou a atenção foi o nome, eu achei diferente e decidi assistir. E adivinhem o que aconteceu? Eu gostei muito do filme, mas principalmente de uma garotinha, super esperta, corajosa, criativa e que não mede esforços pra ajudar quem  ama e ver sua família feliz.

Ramona( à pequena da foto) é realmente uma criança iluminada, ela ver o mundo de um jeito diferente, onde nos faz pensar, que ser criança é realmente fantástico. Eu admiro muito às crianças, por sua forma de ver o mundo, por viver cada dia como se fosse o último, por sempre querer fazer às coisas naquele exato momento e nunca deixá-las pra depois. Eu realmente tenho um apreço muito grande pelas crianças, sou realmente fã delas. Agora chega e vamos volta ao filme. Ramona é tudo isso e mais um pouco é uma criança divida, questionadora, inteligente, bondosa, esperta ahhh... Eu realmente não tenho mais o qui falar, só sei que ao assistir esse filme, me fez muito bem, me fez admirar às crianças ainda mais, e me fez ver que pra ajudar às pessoas que amamos devemos fazer tudo o qui podemos e assim vê-las felizes. Vale à pena assistir.


                                                            As Aventuras de Pi -Trailer
Ahh... esse filme, é sem sobra de dúvidas um dos melhores filmes já lançados na história. Tudo nele é perfeito! Os efeitos cinematográficos (acho, essa palavra Chique!) são de deixar qualquer um besta, espantado, admirado, e mais umas trocentas palavras que tenha o efeito de surpresa.

Esse filme é fantástico, além de todas esses efeitos, ainda existe à estória. Não sei como esse menino aguentou ficar dentro de um barquinho junto com um tigre? Si fosse eu , com certeza iria morrer, ou de enjoo, ou o mais provável o tigre me mataria! Mas o mais legal de tudo, é que de um jeito ou de outro eles ficaram "amigos" (si é que dá dizer isso). Eles criaram um carinho um pelo outro, principalmente o menino, que ajudou o tigre à si alimentar, quando estavam em alto mar. E eu acho que apesar de o tigre ser um animal irracional que não pensa igual à nós, e que mitos dizem que não tem sentimentos, eu acho que ele sentiu alguma coisa pelo menino. Eu não sei explicar isso, mas que há um respeito e um certo carinho ou afeto, ali tem. Vale à pena assistir.

                                                   A Sociedade dos Poetas Mortos -Trailer
E por último mas, não menos importante A Sociedade dos Poetas Mortas (acho esse título tão legal e diferente). Com certeza, esse filme faz parte dos meus preferidos. Já fazia tempo que eu queria assisti-lo e enfim consegui e adivinhem ele é FANTÁSTICO! Ainda com o Robim Willians como ator principal não daria outra.

A forma como ele interpreta o personagem é fabulosa, nos faz querer ser ele, pensar como ele. Lhe digo caros amigos, se todos os professores do mundo fossem igual à ele, ou pelo menos adotassem um método se ensino parecido, eu lhes digo com a maior certeza do mundo, que eu nunca sairia da escola.

Dentro de uma escola onde às regras não podem ser quebradas em hipótese alguma, ele chega e muda a vida daqueles alunos. Abre suas mentes, amplia os seus horizontes, ele realmente é um Professor muito foda. Nos faz querer ler poesia, senti-lá na sua mais pura essência. Vive-lá, ama-lá. Eu acredito que até as pessoas que não gostam de poesia, após verem este filme, vão correndo pegar algum livro do Carlos Drummond, Cecília Meireles ou até mesmo Nietzche e vão se apaixonar. Porque poesia é feita com à alma, com a sua mais pura simplicidade e amor.


A Sociedade dos Poetas Mortas é filme que com certeza ficou na história. E que me marcou muito. Me fez ver que não precisamos seguir todas às regras, que devemos nos libertar de tudo que nos prende, de tudo que nos impede de viver, E que devemos viver e aproveitar à vida sempre. Por isso meus amigos, que estão lendo este texto, eu cá escrevo uma citação do Sr. Keating (Robim Willians) para vocês "CARPE DIEM. Aproveitem o dia. Façam de suas vidas, uma coisa extraordinária". Assim, eu lhes digo, que assistam o filme vale muito, muito à pena.


                                     Onde assistir: Filme 1  Filme 2  Filme 3 Filme 4  Filme 5


TODOS OS FILMES MERECEM 5 TVs



E ai pessoal gostaram? Já assistiram algum? o que acharam? Me digam, deixem os seus comentários.
Muito Obrigado
Até à próxima!

22 de setembro de 2014

Hoje é Primavera

Emfim hoje é Primavera. A minha estação preferida, à estação onde eu nasci, onde eu vejo tudo florescer, tudo ganhando vida. E hoje por um acaso, coincidência ou destino; na aula de sociologia do Professor Wall (Fantástico), surgiu o tema primavera, onde o professor contou uma história pra gente, que eu gostaria muito de compartilhar aqui com vocês, ela é bem assim; Numa praça todo dia ficava um homem sentado no chão com uma caixinha pedindo dinheiro pras pessoas que ali passavam. Por um acaso, destino ou coincidência, um certo dia um homem que ali passava, decidiu ajudar aquele homem que precisa da ajuda das pessoas para viver. O homem perguntou: Senhor posso lhe ajudar? O senhor respondeu; que sim! No final do dia, o mesmo homem que havia ajudado o senhor voltou, e o senhor que foi ajudado o reconheceu, pelo som da sua vez, porque esse senhor que vivia na praça todos os dias dependendo da bondade das pessoas para viver, era cego. O senhor peguntou para o homem, O que senhor fez? o homem  respondeu eu apenas escrevi um cartaz para o senhor! E nesse cartaz estava escrito; Hoje é Primavera e eu não posso vê-la! Com à bondade desse homem, o senhor conseguiu ganhar um bom dinheiro, e assim voltar pra casa feliz e ajudar sua família.

Uma das coisas boas dessa história, e que à partir da ajuda de um homem, o senhor começou a ser enxergado, pelas pessoas que ali passavam todos os dias, e que nem si quer olhavam para ele. De tanto ele ficar ali, ele começou a fazer parte da paisagem, e nunca ser notado. Eu fico pensando aqui com os meus botões, que essa realidade faz parte do nosso cotidiano. É muito fácil você tá andando numa praça e si deparar com pessoas pedindo dinheiro. Mas isso não pode ser normal, não podemos ver isso com normalidade, não! São pessoas que estão ali, numa situação deplorável, que precisam de ajuda para viver, para comer, pra sustentar sua família. E que muitas vezes são tratados como lixo, pela sociedade.

E esse homem da estória, que lhes contei fez diferente. Ele teve à iniciativa de ajudar aquela pessoa. E eu lhes pergunto, O que a Primavera tem a ver com isso? Tem tudo a ver! O começo da Primavera traz consigo, o poder de renascer. Onde tudo tem o poder de começar ou recomeçar, onde tudo é possível.

A Primavera traz vida a nossas vidas. Ilumina a alma e o coração com coisas novas. A estação do  Amor, da natureza, das flores, do céu azul, dos dias de sol  e dos de chuva. A estação da Vida. Onde às cores se misturam e alegram o dia e à nós. Sinta essa estação linda, cheia de vida, e com todas essas delicias que ela lhe oferece. Comece, recomece. Ajude à quem precisa, faça o bem, seja bondoso, mas, faça de coração e não por obrigação.

Aproveite, que diferente do senhor da estória, você pode ver. Você pode ver a Primavera. Então Veja, Sinta, Inspire, Expire, Recomece, Comece, floresça, Viva, Ajude e Seja Feliz. Bem-Vinda Primavera!

             

21 de setembro de 2014

Bora Decorar? Bandeirinhas

Olá Olá Pessoal! Eu fiquei, quase uma semana sem postar na aqui no blog. Se eu não me engano, à última postagem foi domingo passado, e já faz um tempo néh! Os motivos foram, falta de inspiração! Sabe quando você olha pra tela de postagens, pra escrever um post novo, e não vem nada na cabeça? então essa semana foi assim, eu estava querendo postar, mas as minha ideias pareciam muito idiotas para fazer um post aqui no blog, mas espero que isso passe, porque é muiiito ruim ficar desse jeito. Eu quero que o Quem Sou Eu seja o meu recanto, pra onde eu possa fugir quando, não suportar esse mundo. Não quero que ele se torne uma obrigação, quero que ele seja o meu segundo coração, onde eu possa guardar todas às coisas que me fazem bem, que me tragam alegria na alma e na vida. Quero que ele seja puramente EU, com todas essas incertezas, que existe dentro de mim, e com todas essas vontades que me fazem viver, e assim continuar, com esse cantinho maravilhoso que eu cultivo, e si Deus quiser, cultivarei por um bom tempo. Mas agora, chega de papo e vamos falar do post de hoje.

Eu estava pensando no que postar aqui no blog, e num belo dia, eu vi algumas decorações de quartos na internet; Eu sei que vocês, já devem estar cansados de ver tanta decoração de quartos na blogsfera...  mas como eu gosto muito de decoração, e principalmente às simples, que todo mundo pode fazer em casa, e assim decorar o  quarto, a casa, ou até mesmo uma festa. É uma coisa, que todo mundo (eu acho) já fez, ou vai fazer, é bandeirinhas.  É uma coisa que é super fácil de fazer, que todo mundo pode fazer, e assim decorar o seu cantinho, com à sua cara. Logo abaixo, vocês vão ver várias ideias, super legais pra ajudar vocês a decorarem e fazerem bandeirinhas.



   

E o bom das bandeirinhas, é que além de vocês fazerem  com coisas que vocês já tem em casa, vocês podem colocar elas, no teto, na cama, em cima do seu mural de fotos, em cima da mesa do seu computador, ou até mesmo junto com à sua estante de livros. Vocês também podem colocar nomes nas bandeirinhas, fazem elas em formato de estrelas ou corações e muito mais. Além de tudo dá um super tcham na decoração. E isso tudo vai depender da criatividade de vocês e isso eu sei que vocês tem de montão.

E ai gostaram? Vocês já fizeram uma bandeirinha? E si não, eu espero, que eu os tenha incentivado a fazer uma.

Eu gostei muito de ter feito esse post, que eu até acho que vou criar uma categoria aqui no blog, sobre decoração, e até acho, que eu já tenho o nome pra essa categoria #BoraDecorar. E em breve farei mais posts sobre decorações que todo mundo pode fazer, com coisas que todos nós temos em casa.

Muito Obrigado gente. Até à próxima.

14 de setembro de 2014

A trilha Sonora do Meu Domingo


Olá Olá Pessoal! Como vocês estão? Bom, eu espero que bem! Por que eu peguei uma gripe daquelas, que não me deixa dormir, e que eu vivo tossindo. E com esse sol de racha, que está fazendo aqui em São Paulo eu fico pior ainda. Mas, nada que umas, xícaras  de chá e de chocolate quente, não melhorem. Mas agora, vamos voltar ao meu raciocínio. Como hoje é domingo, e como todos os domingos, eu sempre fico em casa e  nunca saio pra canto nenhum (há não ser, pra casa dos meus parentes), e como eu estou doente, não posso sair nem que à vaca tussa! O jeito é ficar em casa, no computador e escutando música, (Já que, dia de domingo não passa nada de bom na TV!). Aí eu pensei, cáh com os meus botões, que que não seria nada mal eu fazer à trilha sonora do meu Domingo? Já que  domingo, é o dia que eu mais escuto música na eu fazer semana. E é sempre bom escutar música. Ainda mais quando não si tem nada pra fazer. Aí eu decidi fazer uma, e cáh está ela, para que vocês possam escutar e curtir muito, igual eu.

Então, vamos lá?























E essas, foram algumas músicas, da Trilha Sonora do Meu Domingo. Estou pensando em fazer isso todo o domingo. (vamos ver!)
Vocês gostaram das música? Já conhecia alguma? Deixem os seus comentários sinceros. *---*
Muito Obrigado.
Até à próxima.

8 de setembro de 2014

Desabafos de uma 'Bendita' Segunda-Feira.

Tenho que confessar, que o meu dia não começou muito bem! Talvez, por que hoje é a 'bendita' segunda-feira, que todos nós amamos (só, que não!). Acordei desanimada, com vontade nenhum, de ir pra escola. De encontrar às mesmas pessoas, com os mesmos assuntos, chatos e sem graça. Ouvir essas mesmas pessoas, reclamarem da própria vida, falando dos seus trabalhos entediantes, e assim me fazendo ficar pior, do que eu já estava.

 Não! eu não estou sendo egoísta com os meus amigos. Mas eu não sou obrigada à ficar ali, escutando aquilo todo santo dia! Sou amiga sim! Mas não sou, um saco de desabafos, que você pode abrir à qualquer momento e despejar ali, toda sua raiva, decepção, angústia etc...  Eu também tenho os meus problemas e mesmo assim, não fico jogando isso em cima dos outros. Si não está bom pra você, vai atrás de uma coisa melhor. Que faça com qui você se sinta bem. Sinta prazer em fazer, vontade de fazer. Que aquilo encha o seu coração com sentimentos bons, e não ruins. 

Eu sei que ainda, não trabalho, e que vocês dizem que eu não posso me comparar à vocês. Mas de uma coisa,  meus queridos amigos, vocês podem ter certeza: De que quando eu começar à trabalhar, não vou despejar as minhas frustrações em cima das pessoas que amo. Não vou deixar de fazer o que eu gosto. Dinheiro é necessário sim! mas não é tudo. O que é  tudo pra mim, é à minha felicidade, à minha paz, à minha saúde. Isso sim é tudo, é importante! Dinheiro e coisas materiais são tão volúveis, que não merecem tirar a felicidade de ninguém. E si hoje você não tem, amanha você pode ter. Como o me diz me Pai: O Mundo dá voltas, uma hora você pode ter, outra não. E si você, não correr atrás, e continuar aí, de braços cruzados, reclamando de tudo, e dizendo que nada da certo, não vai mudar em nada, à sua vida. 

E como eu já disse ali em cima, corre atrás de uma coisa, que te dá alegria, na sua vida, na sua alma e principalmente no seu coração. Eu sei, que a cada dia está mais difícil encontrar empregos para os jovens, e mais difícil ainda, encontrar algo que você goste de verdade. Mas tenha certeza de uma coisa: Quem procura, sempre acha! E tenho mais certeza ainda que, vocês meus amigos, vão encontrar alguma coisa boa de verdade. E você que você, que está aí do outro lado, que está lendo este texto, e que não é meu amigo, tenho certeza que você também vai encontrar, uma coisa boa.

Amigos, vamos voltar, aos nossos papos de antes. Aquelas conversas sem pé nem cabeça, que fazia a gente rir, com à inocência de ser criança. Vamos, voltar à fazer aquelas brincadeiras idiotas, que só a gente sabe fazer. Vamos voltar, à sorrir pra vida, meus amigos. Somos tão jovens pra ficar, com preocupações de adultos. Vamos aproveitar, esse tempo que ainda nos resta juntos. Vamos deixar, as brigas, às diferenças, às magoas e voltemos à sorrir, uns para os outros. E assim voltaremos a ser os velhos amigos de sempre. Amo vocês!


5 de setembro de 2014

05 on 05 Black & White (Setembro)

Olá Olá Minha Gente! como vocês estão? se querem saber eu estou bem. Depois de ter tido um dia difícil ontem, e que não vale à pena comentar, e sim esquecer! Mas tem uma coisa que eu aprendi, que dias ruins sempre vão existir, mas que só depende de você, fazer com qui eles ficam ou si dá-lhes um chute na bunda, e dizer: Vá embora daqui! Porque tem às rédias da minha vida SOU EU, e à felicidade é  minha eterna companheira. E graças à Deus eu estou bem, e tenho fé que tudo vai ficar bem. *---*

E hoje eu estou, muiito, muiiito ANIMADA porque hoje é dia do meu primeiro, 05 on 05 um  projeto que eu e outras blogueiras participam todo mês. E esse é o primeiro mês que participo e o tema escolhido foi Black & White.

Eu gostei, bastante desse tema, por que dá pra você tirar fotos, bem legais. Ainda mais, sendo preto e branco que vamos combinar, dá um certo charme!

E ai gente, gostaram? Essas fotos eu tirei, todas com o celular, tá? Eu espero que vocês tenham gostado, por que eu gostei bastante, de ter tirado às fotos e participar do projeto. Queria ter postado outras, mas só é permitido postar cinco :( Prometo que posto mais. 


Veja também, às fotos das participantes do projeto: Bruna - Jennifer - Débora - Jéssica


Muito Obrigada gente.
Até à próxima. *--*

1 de setembro de 2014

Quero...

Quero ser Feliz. Quero andar por ai, sem rumo sem direção, só seguindo o meu coração. Quero dançar, dançar até cansar, sem medo, e sem vergonha do que vão achar. Quero cantar, cantar o mais alto possível, onde até o povo dos ymalaia vão escutar. Quero ler livros muito, muitos livros onde à minha imaginação pode me levar, e inventar qualquer lugar, e lá poder ser o qui eu quiser .Quero poder escutar músicas, muitas músicas, até enjoar e assim, poder ouvir outras músicas até enjoar de novo. Quero poder sonhar, com um mundo bom, que haja paz e que seja justo para todos, onde não existe fome e nem guerras, onde todos possam viver suas vidas felizes. Quero poder ver filmes, muitos filmes, e assim poder me fantasiar em algumas daquelas comédias românticas, que sempre acabam em finais felizes. Quero poder rir, rir até chorar. Quero poder chorar, quando senti que não aguento mais e assim desabafar. Quero poder fazer o bem. Quero poder ajudar a quem precisa, nem que seja um pouquinho, mas que esse pouquinho, vire muito. Quero me Amar, Quero poder soltar os meus cabelos, sem ficar ligando pros outros, e só se importar  com à minha opinião. Quero poder ser LIVRE, LIVRE, LIVRE. Quero poder ser forte, para enfrentar  todas às coisas, que me impedem de conseguir o que eu quero. Quero ter à tranquilidade de uma vida cheia de paz e amor. Quero ter fé e esperança de que tudo, tudo vai dar certo. Quero aproveitar cada minuto que Deus, me dê, de vida. Quero amar e ser amada. Quero um amor que não seja perfeito, mas que seja sincero, que seja ele mesmo e que me ame assim, do jeito que sou, que seja eterno enquanto dure. Quero poder errar, quantas vezes forem necessárias, até acertar. Quero conhecer gente, países culturas, povos diferentes. Quero ter conhecimento. Quero descobrir coisas novas, estudar e criar. Quero experimentar tudo o que à vida pode me dar, tudo o que ela tem para me oferecer. Quero agarrar às oportunidades que ela mim dê. Quero ter à inocência e o pique de ser criança, mas à vontade e os sonhos de ser adolescente. Quero ter à liberdade de ser adulto, mas à sabedoria e os ensinamentos de ser velho. Quero poder ser Eu mesma, acima de tudo. Quero poder ser o qui eu quiser, gostar do qui eu quiser, sem ter qui dar explicações sobre às minhas decisões. Quero poder ser tudo o que à vida me permitir ser. Mas acima de tudo ser feliz, e poder olhar para traz e dizer que tudo valeu à pena.