22 de agosto de 2014

Cadê ???????????????

imagem retirada do google imagens

Cadê aquela menina brincalhona, engraçado, cheia de sonhos e com uma vontade imensa de conhecer esse mundão? Cadê aquela menina, que nunca perde a fê e à esperança na vida, que sempre tem à certeza de que no final tudo sempre vai dar certo, cadê em? Cadê aquela menina, que tem o coração imenso e que sempre gosta de ajudar às pessoas, e que pensa, mais no próximo do que em si mesma, cadê? Cadê aquela menina que AMA livros, que sempre tem um dentro da mochila, e que sempre tem histórias pra contar, sobre o infinito que é à leitura? Em cadê???

Não se deixe abater, por coisas e pessoas insignificantes menina. Nunca deixe que nada e ninguém tire esse belo sorriso do seu rosto. Você si lembra daquela frase, do Charlie Chaplin que fala bem assim "Um dia sem sorrir  é um dia desperdiçado" Então, SORRIA menina, vai, você consegue, sabe que consegue, vai! Não deixe de fazer o que o seu coração quer, e que esse seu orgulho te impede de fazer. 

Não deixe que nada te impeça de ser feliz, deixe pra lá essa angústia, essa raiva, que só fazem a gente se sentir mal e que não acrescentam em nada na nossa vida. Vai, fala tudo o que você senti, tudo o que você sempre quis dizer, não tenha medo menina, pelo menos você vai ter a consciência de que tentou, e que fez o que pôde. Você é sensível. Tem coração imenso, mole feito uma geleia, mas si faz de durona, para qui ninguém perceba. Você é GUERREIRA, siga em frente, eu sei que às vezes é dificíl, mas não perca à esperança, e como você mesma diz, menina: " Nada dura para Sempre" e essa fase há de passar. Tenha fé.

Menina, como você mesma diz: Life is Beautiful, viva e seja feliz. Momentos ruins sempre vão existir, mas sempre vai depender de você, se vai-os permitir ficar ou se da-lhes um chutão para bem longe. Permita ser feliz, à sua felicidade só depende de você menina, Planeje menos e faça mais. Se desprenda de tudo que ti faz mal, e fique com às coisas que fazem o seu coração bater mais forte. Se permita menina. 

E, agora eu lhes pergunto, cadê aquela menina? Aquela menina é você, que si indentficou com este texto, SEJA FELIZ.

Muito Obrigado.
Até à próxima. *--*