4 de agosto de 2014

Hits Dos Anos 90's

Olá Olá, Gente! Vocês devem ter percebido que eu fiquei um tempinho sem posta, nada aqui no blog! Pois zé, este ''tempinho'' durou exatamente 2 semanas. E durante essas duas semanas aconteceu várias coisas, que me fizeram deixar o blog de lado (ai, meu coração!) e uma delas, foi a volta às aulas e rotina de estudos para o enem. E vocês sabem que essa rotina de estudos, faz a gente querer chagar logo da escola e cair na cama! E si tudo isso, não bastasse à minha falta de inspiração também contribuiu para este sumiço. Então eu quero-lhes pedir desculpas, porque vocês, principalmente vocês blogueiros que vistam o blog, sabem que quando não si tem vontade, nem inspiração, não adianta que à coisa não vai! E como eu já disse aqui no blog, eu não quero que o Quem Sou Eu? si torne uma obrigação para mim, eu criei ele, pra ele ser parte de mim, pra eu poder me descobrir e ser quem eu realmente sou, sem ter que ligar pras opiniões dos outros, para o qui eles acham ou pensam, o qui importa é eu ser eu. Mas graças a Deus, essa fase ( sem vontade) esta passando uhulll!

Então como hoje é segunda-feira, eu decidir fazer uma playlist (não gosto deste nome!) com o tema dos Anos 90, pra animar este começo de semana, e deixar todo mundo inspirado, animado e disposto (afinal de contas, hoje é segunda). E eu aposto que vocês vão encontrar aqui, alguma música, que vai fazer vocês cantarem e dançarem muiiito, até o sol raiar (como diz, meu pai kkk) e com certeza vocês vão lembrar do tempo de infância.

       

 E ai gente, gostaram das músicas dos anos 90? Bom, espero que sim.

Agora mudando um pouquinho de assunto, quero-lhes dizer, que estou com várias idéias aqui pro blog, minha motivação está voltando, quero criar categorias, quero postar fotos, DYS, quero deixar vocês mais perto de mim, eu quero ter uma relação de amizade com vocês, quero poder conversar com vocês *--*
Estou super animado e espero que vocês também!

Espero que vocês tenham gostado. E é isso gente!
Muito Obrigado!
Até a próxima!