19 de julho de 2014

Conheça a Criatividade de Helene Meldahl.

Olá, Olá Gente! Hoje eu tava fuçando na internet (como sempre kkk) e acabei encontrando, uma jovem norueguesa super, ultra, mega criativa e cheia de humor. Ela se chama Helene Meldahl, e adora tirar fotos no espelho pra postar no instagram, até aqui não tem nada de diferente néh! à maioria das pessoas fazem isso. Mas Helene faz isso, de uma forma super diferente. Helene, cria vários desenhos divertidos ao redor da sua própria imagem, no espelho. O projeto se chama MirrorsMe, que trazem desenhos surreais, como Helene dentro de um cupcake, ou o gênio da lâmpada saindo de dentro do celular. São imagens divertidíssimas, que fazem você pensar:  Cara, como essa mina, é criativa! ela é muito foda! 

Ela conta que à ideia surgiu, quando ela deixou uma mensagem para uma amiga, no espelho de um banheiro. E ela gostou tanto que começou a comprar canetas e tintas para vidros e espelhos. E assim ela, se tornou uma ilustradora de mão cheia, e que consegue encher os nossos olhos, de coisas tão legais, que chega à deixar a gente de boca aberta.

Bom, agora chega de blá,blá,blá e vamos nos divertir!


















Someday We'll Know by New Radicals on Grooveshark
E ai gente, gostaram da Helene e seus desenhos super criativos? Deixem os seus comentários, viiu.
Muito Obrigado
Até a próxima.

Fotos: MirrorsMe