Páginas

20 de julho de 2014

Meus Amigos!

Algumas pessoas vem e vão. Outras vem e ficam. Outras nos machucam. Outras nos fazem muito felizes. Outras nos ensinam. Outras nos atrapalham. Outras fazem um bem danado.Outras fazem um mal danado. Outras fazem os nosso coração bater bem acelerado e feliz. Outras destroem ele em mim pedacinhos, e ainda deixa os cacos, para nos machucar ainda mais. Outras, que eu nem imagina gostar, passei à amar, admirar e querer do meu lado sempre.

Existem pessoas ruins e boas no mundo. E a gente tem que torcer pra sempre encontrar às boas e deixar as ruins bem longe da gente. Mas tem aquelas pessoas, que são especialmente enviadas por Deus, para nós fazer feliz. E são assim os amigos e são assim os amigos. 

Para mim, a amizade é uma coisa que eu guardo com muito carinho e cuidado. Eu nunca tive vários amigos. Os amigos que eu tenho, dá pra contar nos dedos com certeza. Eu tenho três amigos que eu AMO muito. São eles: Gabriel, Wanessa e Johnny. Essas três pessoinhas são muito importante pra mim, são os meus melhores amigos. São eles que mim alegram todo o dia de manhã na escola, são pra eles que eu contos todos os meus segredos, inseguranças e medos, são pra eles que eu falo as minhas indiotices kkk, são eles que eu confio e me divirto. Amigos que eu guardo no meu coração. E sabe eu tenho muita sorte de ter essas pessoas na minha vida, e apesar de todas as diferenças e brigas, nós continuamos sendo AMIGOS!

                                    Ps: Eu, Wanessa e Gabriel.  Eu sou aquela escondidinha lá trás. To horrivel kkk.         
   

           "Amigo é Amigo, companheiro é companheiro. Nada corrompe um coração verdadeiro"

Quero-lhes dizer que vocês são muito foda. E muito obrigado por serem meus amigos de verdade e de coração!

E você ai que leu, está pequeno homenagem que eu fiz pro meus amigos. Faça você também. Poste uma mensagem no facebook, dizendo tudo o que você sente por eles, ou melhor ainda dê um abraço deles. Eu aposto que os seus amigos, vão adorar. Feliz Dia do AMIGO *--* 

19 de julho de 2014

Conheça a Criatividade de Helene Meldahl.

Olá, Olá Gente! Hoje eu tava fuçando na internet (como sempre kkk) e acabei encontrando, uma jovem norueguesa super, ultra, mega criativa e cheia de humor. Ela se chama Helene Meldahl, e adora tirar fotos no espelho pra postar no instagram, até aqui não tem nada de diferente néh! à maioria das pessoas fazem isso. Mas Helene faz isso, de uma forma super diferente. Helene, cria vários desenhos divertidos ao redor da sua própria imagem, no espelho. O projeto se chama MirrorsMe, que trazem desenhos surreais, como Helene dentro de um cupcake, ou o gênio da lâmpada saindo de dentro do celular. São imagens divertidíssimas, que fazem você pensar:  Cara, como essa mina, é criativa! ela é muito foda! 

Ela conta que à ideia surgiu, quando ela deixou uma mensagem para uma amiga, no espelho de um banheiro. E ela gostou tanto que começou a comprar canetas e tintas para vidros e espelhos. E assim ela, se tornou uma ilustradora de mão cheia, e que consegue encher os nossos olhos, de coisas tão legais, que chega à deixar a gente de boca aberta.

Bom, agora chega de blá,blá,blá e vamos nos divertir!


















Someday We'll Know by New Radicals on Grooveshark
E ai gente, gostaram da Helene e seus desenhos super criativos? Deixem os seus comentários, viiu.
Muito Obrigado
Até a próxima.

Fotos: MirrorsMe

17 de julho de 2014

Dá Tristeza a Felicidade!

 Ps: Tirei está foto com o celular. Não está muito boa. Mas eu gostei.        

Sabe às vezes do nada mim bate uma tristeza danada. Que mim dá vontade de fazer absolutamente nada. 

Sabe, uma vez eu ouvir alguém dizer que à dor e a tristeza, precisão ser sentidas. E que a dor, e a tristeza um dia elas passam, por que nada dura pra sempre. A tristeza é um sentimento que mim faz, refletir sobre aquele momento. Sobre o porque que eu estou assim? por que isso está acontecendo comigo? eu não mereço isso!  Mas à tristeza, apesar de tudo isso, ela é um sentimento que faz com qui à gente de mais valor aos momentos de alegria. Dê mais valor, aos " pequenos e preciosos momentos de felicidade'' que temos. E que na maioria das vezes passam despercebidos e só vamos dar valor à esses momentos quando estamos tristes. E são esses pequenos momentos como: O nascer do sol, O seu cachorro abanando o rabo de tanta felicidade ao ti ver, E quando ele lambi à sua cara, demonstrando o quanto ele te ama. A brisa do mar. O vento balançando à arvore pra lá e pra cá. Todas estás coisas, me trazem alegria. Alegria de ver como à vida apesar dos seus altos e baixos, continua sendo bela, e que ela merece ser vivida. 

Então você ai, que estiver lendo este texto, saiba quê quando estiver triste: Sinta, sinta à tristeza. Não esconda o que você sente, não tente agradar os outros falando que está bem, sendo que não está, porque isso só vai ti fazer mal. Então sinta à tristeza, fique mal, chore, chore até não aguenta mais. Mas saiba que nada dura pra sempre. E que amanha é outro dia, um outro recomeço, o céu sempre vai estar azul o sol sempre estará lá, que tudo vai ficar bem e que à felicidade só depende de você.


E ai gente, o que acharam? Espero que eu possa ter ajudado vocês. Porque este texto mim ajudou bastante!
Deixem os seus comentários, viiu. 
Muito Obrigado
Até à próxima!

9 de julho de 2014

FILMES PARA ASSISTIR NAS FÉRIAS


Olá Olá Pessoal! Bom, vocês já devem ter percebido que hoje eu vou falar de filmes. Pois zé! já faz tempo que eu queria falar desses quatros aqui pra vocês, e enfim chegou o dia. Como eu estou de férias da escola, e à unica coisa que eu tenho que fazer é estudar (pro enem) já que eu não vou viajar pra canto nenhum,  eu decidir deixar um pouquinho de lado os estudos, e começar assistir alguns filmes que estão na minha lista de filmes, para ver durante às férias. E não mim sentir culpado por não está estudando e sim assistindo filmes, afinal eu estou de férias, e mereço curtir um pouquinho fazendo coisas que eu gosto de fazer. Néh gente?
Nessas férias o qui eu mais tenho visto são os jogos da copa e filmes que são minhas paixões. Eu AMO assistir filmes eu AMO a (sessão da tarde) sim gente eu amo, principalmente quando passa aqueles filmes, bem água com açucar que fazer a gente chorar, que nem uma desesperada pelo, cavalo que acabou se machucando e quase morreu ( e no final ficou vivinho da silva) e todos viveram felizes para sempre, FIM!
Bom chega de BLÁ BLÁ BLÁ e vamos ao que interessa!

1) HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO

É um filme Brasileiro, que foi lançado em abril desse ano. Que conta a história do Léo um adolescente cego, que busca ter à sua independência, ao mesmo tempo que tem lidar com uma mãe super protetora. O Léo tem uma amiga super legal a Giovana, que depois da aula sempre trás ele pra casa. Quando chega um aluno novo na sala logo eles si tornam grandes amigos.

      Trailer         
Eu tava doidinha pra ver esse filme, dez de quando eu descobri que ele, ia deixar de ser apenas um curta-metragem ( vale à pena ver) e viraria um filme. O que mais mim chamou a atenção no filme, foi os assuntos tratados e o jeito de como são mostrados no filme. É um filme que trata de assuntos como a homossexualidade, preconceito, bullying e a descoberta de si mesmo. Todos os assuntos abordados no filmes, são abordados de uma maneira leve que não não tem nada de explicita. O filme cenário do filme para mim tem um ar aconchegante. As cenas são todas bem feitas. A trilha sonora do filme é PERFEITA. E é um filme que, me transmite um romântismo e carinho entre os três principais personagens. À cena do primeiro beijo entre o Léo e o Gabriel e bem natural, onde depois do beijo eles si abraçam, foi uma cena que mim fez chorar, que conseguiu passar um carinho, uma ternura e um respeito imenso. Hoje eu quero voltar sozinho é um filme que não é, só para si ver com os olhos e sim com o coração.

É um filme que eu não tenho palavras para defini-lo. É um dos melhores filmes Brasileiro, que eu já vi. E com esse filme a gente vê que existe sim! filmes Brasileiros bons. E que são capazes de ser tão bons quanto os estrangeiros. E que devemos da mais valor aos cineastas brasileiros, aos atores brasileiros e ao cinema brasileiro porque são sim, MUITO TALENTOSOS!

2) AMOR E OUTRAS DROGAS

Esse é outro filme que fazia tempo, que eu queria ver. Amor e outras drogas, foi um filme que mim fez rir bastante, principalmente, pela ironia de Meggie, interpretada pela (Bela, Linda, Maravilhosa) Anne Hathaway e pelo o garanhão que pega todas! Jamie interpretado pelo (Gato) Jake Gylenhaal. No começo Jamie ficou atraído pela beleza de Meggie e por ele ter dado, um passa fora nele! Meggie por sua vez, também sente o mesmo por Jamie, mas não preferi levar o caso adiante por causa da sua doença ( Mal de Parkinson). No começo eles preferem ter uma relação de apenas sexo, sem sentimentos. Mas depois Jamie começa a ter outro tipo de sentimento em relação à Meggie. Um sentimento que ele nunca tinha sentido por ninguém, nem pelos próprios pais. E é ai que começa à história dos dois, Jamie começa ir atrás de uma cura, para a doença Maggie. E Maggie vendo,  que Jamie estava fazendo tudo aquilo por ela, vendo que si eles ficassem juntos, eles iriam ter que enfrentar muitas barreiras, Maggie decide terminar o relacionamento. Mas mesmo assim, Jamie quer ficar com Maggie e acaba indo atrás dela, porque ele à ama.

                                                                                Trailer
O filme é bem legal gente! Tem cenas de sexo, drama, alegria. Com ele você pode rir e chorar. A palavra que eu escolheria para definir este filme é: DIVERTIDO, mesmo tendo uma personagem, que tem uma doença grave, ela nunca deixa de viver, ela tenta sempre, levar à vida dela, o mais normal possivel. Por isso que eu superrr recomendo esse filme, porque você vai rir, chorar, torce pra eles ficarem juntos. Assistam gente! vale à pena gente.

3) UM HOMEM DE SORTE

Graças à deus, consegui ver este filme.  Eu já tinha lido o livro e queria ver esse filme, já faz muiiito tempo. Bom pra quem não sabe, o filme Um Homem de Sorte é baseado no livro do Nicholas Sparks que tem o mesmo nome do filme.  Em plena gurra do Iraque, Logan (Zac Efron) encontra à foto de Beth ( Taylor Schilling) no chão, que acaba salvando à vida dele. E com isso ele acaba guardando e cuidando da foto como se fosse um talismã. Prometendo se caso, sobrevivesse à guerra irá encontra-lá. Meses depois ele volta aos Estados Unidos e começa à pesquisar onde pode encontra-la. E com às informações que Logan tem, ele atravessa todo o pais para achar à mulher da foto. Logan chega num canil onde Beth trabalha com à avó e vive com o filho pequeno. E assim Logan passa à trabalhar no canil, sem revelar o motivo de te-lo levado até lá.

Esse filme é um filme lindo. À cenas são bem dirigidas. Com um cenário bem romântico. À fotográfica impecável, os atores lindos. É um filme para si ver, num dia de domingo frio, debaixo de uma coberta com uma xícara de chocolate quente bem quente! É um filme fofo, que às vezes, tem cenas fortes , pra quebra um pouquinho do romantismo e não ficar tão água com açúcar, mas não deixa de ser um filme romântico. Ahh e si você tiver o coração molinho como eu, você vai chorar, vai sim! Quem gosta de Nicholas Sparks e seu romantismo "clichê'' como eu, vai amar esse filme, e quem não gosta, veja também!

4) LOLA

Eu decidir ver esse filme por acaso, e adivinhem? eu gostei bastante. Basicamente o filme trata da adolescência de Lola (Miley Cyrus) que tenta ter uma relação saudável com sua própria mãe (Demi Moore). Em meio aos romances e desilusões amorosas nesta faze da vida.

                                                                              Trailer
Eu gostei bastante desse filme, por que ele retratou bem, à adolescência, que é a faze dos amores, das desilusões, das brigas com os pais, das indecisões, onde tudo é mais dramático, onde parece que  a gente vai morrer, si não ficarmos com aquele garoto. É uma fase dificil, néh gente?

Eu gostei muito da interpretação da Demi Moore, por que no filme ela não é uma mãe chata que briga com à por tudo, ela é uma mãe atual, que tenta ajudar à filha com os problemas desta faze. Ela não deixa de viver à vida dela por causa dos filhos, ela sai se diverte, ela vive. E continua sendo à mãe que os filhos precisa. Tem uma parte do filme, que eu achei superrr legal, é qui quando elas precisam uma dá outra, elas mandam um torpedo escrito Abraço! e não importa, por exemplo onde à mãe esteja à filha vai dar um abraço na mãe, e isso mostra que apesar das brigas, das discordâncias, elas continuam sendo mãe e filha, e quando uma precisa à outra sempre estará lá.

       Ahh é pra quem quer escutar, à trilha sonora dos filmes, ela está! É só apertar o play e escutar!
filmes by marina bonfim on Grooveshark
E ai gente gostaram dos filmes?
Fiquem sabendo que eu vou falar mais, de filmes aqui no blog.
E muito Obrigado.
Até à próxima!


8 de julho de 2014

Ainda Acredito!


Olá Olá gente! Como vocês estão? Eu tô um pouco mal, por causa da derrota do Brasil. Mas querem saber de uma coisa, eu ainda acredito que ainda à gente vai ganhar mais uma copa do mundo. Tem uma frase que fala "à ESPERANÇA é a última que morre". É à minha em  momento algum morreu. Eu sempre acreditava que o Brasil conseguiria vencer, mesmo depois dos cinco primeiros gols, eu sempre tinha à esperança de que iriamos conseguir. Mesmo à maioria das pessoas nas redes sociais torcendo contra, falando que 'já era Brasil' eu ainda acreditava.Vocês podem achar isso, que isso,que eu acabei de dizer uma indiotice, e eu até acho que seja. Mas é uma coisa, qui tá aqui dentro que não tem como explicar, sabe! Este jogo mim mostrou que à minha esperança ainda está MUITO VIVA dentro de mim, eu acheguei à acreditar que aquela menina, que antes tinha uma esperança inabalável, que sempre pensava positiva, que sempre acreditava que no final tudo daria certo, tinha ficado no passado, que não existia mais! Mas não ela ainda está aqui. Eu ainda estou aqui. Eu ACREDITO SIM!  que um dia ainda vamos ser campeões do mundo. E que ainda vamos ter muito orgulho da nossa seleção e do nosso país. E que apesar de tudo ainda somos o PAÍS DO FUTEBOL!

Pátria Amada Brasil!

4 de julho de 2014

CARAMBA!

                                                                  imagem retirada do google imagens.

Caramba. Eu não consigo parar de pensar em você. Penso em você dia e noite, noite e dia. Quando durmo, quando acordo. Fico olhando você aqui, bem de longe e imaginado em como seria nós dois juntos, em como seria o dia do casamento e até consigo sentir a emoção desse dia, você olhando pra mim com aquele olhar, que não existe palavras que consigam defini-lo e que só você tem. Fico imaginado como seria os nossos filhos e que nome daria-nos a eles (Maria ,Valentina, Jose, Benjamin) ou todos! Fico imaginando como seria a nossa vida Juntos, um do lado do outro, para sempre . Imagino várias coisas, Faço planos mirabolantes  para nós dois, que nem mesmo, os autores de novelas imaginariam.
Mas depois paro pra pensar e CARAMBA, você nem ao menos sabe que eu existo!