Páginas

23 de junho de 2014

O que é o Amor?

Olá Olá, Pessoal! Hoje eu vou começar o post, com uma perguntinha, logo de cara, pra vocês! O QUE É O AMOR? Essa pergunta é tão complexa néh? Por exemplo, o amor para mim, é quando você tem um carinho pelo outro, é quando você quer o bem daquela pessoa, sem querer nada em troca, é quando você quer ver aquela pessoa feliz.

Amor é uma palavrinha tão pequena mas com um poder e significado imenso. E aproveitando está palavrinha que tanto nos inspira, alguns educadores decidiram fazer está mesma pergunta, que eu acabei de fazer para vocês, a crianças de 4 a 8 anos. E as respostas são de deixar qualquer um de cabelo em pé. A inocência das crianças em relação ao amor em linda, é um verdadeiro aprendizado, para nós e para os adultos que hoje em dia, praticamente esqueceram que esse sentimento tão belo existe.
















E com todo esse amor no ar, eu decidi fazer uma playlist. Com música pra lá de apaixonantes.

       Domingo by marina bonfim on Grooveshark

E ai gostaram? Agora mim diz, si não é de ficar maravilhado com à esperteza dessas crianças.    
 Espero qui todo esse amor, que essas crianças nos transmitiram, faça com qui à semana de vocês seja abençoada. 
Até a próxima  
                  

Fonte:Hypeness

21 de junho de 2014

Tag: Se eu Fosse

Olá Olá Pessoal, Boa Noite! Hoje eu vim trazer pra vocês uma Tag bem simplisinha. Que eu vi no Blog Irradiar Estrelas. E eu achei ela bem legal de responder, e decidi respondê-la e trazer pra vocês ver. E assim vocês podem também respondê-la e deixar nos comentários pra mim ver. Bora responder!


                                                                    Retirado do Google Imagens

Se eu fosse um mês: Outubro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma Estação do Ano: Outono e Primavera 
Se eu fosse um Planeta: Netuno
Se eu fosse uma Direção: nenhuma

Retirado do Google Imagens

Se eu fosse um Móvel: Cama
Se eu fosse um Pecado: Preguiça
Se eu fosse um Sentido: Audição
Se eu fosse uma Pedra: Esmeralda
Se eu fosse uma Planta: nenhuma
Se eu fosse uma Flor: Girassol 
Se eu fosse um Clima: Nublado

Retirado do Google Imagens

Se eu fosse um Prato: Lasanha (AMOOO)
Se eu fosse um Instrumento Musical: Piano e Violão
Se eu fosse um Elemento: ArSe eu fosse uma Cor: Azul
Se eu fosse um Animal: Gavião
Se eu fosse um Som: Água da cachoeira caindo
Se eu fosse uma Música: Esto es lo que soy
Se eu fosse um Sentimento: Amor



                                                                  Retirado do Google Imagens

Se eu fosse um Lugar: Itália - Verona 
Se eu fosse um Sabor: Doce e azedo
Se eu fosse uma Palavra: Indecisão
Se eu fosse um objeto: Porta-Trécos 
Seu eu fosse uma parte do meu Corpo: Cabelo
Se eu fosse um Número:20
Se eu fosse um Símbolo: Infinito
Se eu fosse um Filme: Na Natureza Selvagem





E ai pessoal gostaram?
Responda pra mim. Deixe também à sua Tag respondida nos comentários.
Até a próxima.



16 de junho de 2014

Ouvir por Aí.

Olá Olá Pessoal. Hoje eu vim mostrar pra vocês, algumas bandas e cantores, que eu descobrir há pouco tempo atrás, e já tô completamente viciada neles. Estou escutando,escutando,escutando sem parar. São bandas com estilos que mim agradam bastante. Algumas tem o som, um pouco parecido. Mas todas com à sua própria personalidade, o seu jeito própria de cantar, de tocar e de si mostrar.

Então vamos lá, saber quais são as bandas. Let's go!



1) SuperCombo - Piloto Automático

Eu to completamente apaixonada por está música, vivo cantarolando ela pra lá e pra cá. Eu descobrie ela por acaso, quando vi à letra numa página do facebook, eu até postei ela na  Página do Facebook do blog. Essa música pra mim é muito foda,  porque ao mesmo tempo que ela mim faz pensar sobre mim mesma, ela consegue me levar para outro lugar. Onde eu sinto que posso fazer o qui eu quiser. E o clipe é dimais, sem palavras pra definir está música. Vale à pena ouvir.


2) Anna Kendrick - Cups

Eu acho essa música e esse clipe dimais. A música porque à voz dela é o tipo de voz que eu gosto. É exatamente vozes, que quase ninguém tem no mundo da música e por isso se tornam diferentes e acabam chamando atenção. Eu sempre via esse clipe no youtube mas nunca tinha vontade de assisti-lo. Ai num dia esses eu estava fuçando por e acabei clicando nele e adivinhem eu amei, ameei tudo. Ele é dimais, o clipe e super criativo, com aquelas pessoas fazendo os sons com os copos (eu nunca conseguiria fazer aquilo, porque não tenho nenhuma coordenação motora ) é dimais.


3) The Never Ending - Santa Baby

Eu acho essa banda super fofa. Pra quem não sabe à vocalista é a Debby Ryan ela faz parte dos atores da disney, mas a banda dela não tem nada haver com a disney. Eu adorei o som deles, à voz dela que é diferente, eles ão diferentes e foi isso que mim chamou atenção.


4) Banda Malta - Nova História

Ahhh. sem palavras pra dizer, o quanto eu estou amando está bando. Quando eu vi eles no programa SuperStar (espero que eles ganhem) eu fiquei abismada, sem palavras, É uma banda de Rock exatamente do jeito que eu gosto. Eles tocam um ''Rock Romântico''. Eles tocam muito, vale à pena, virar fã dessas caras <3.


5) Jesse Y Joy - Con quién se queda el perro?

Eu descobrir está banda ontem. Eu fiquei o dia todinho ouvindo às músicas deles. Eu gostei muito dessa banda, que é mexicana. Gostei do som, que dá pra dançar e ao mesmo tempo, escutar mexendo no computar ou mesmo lendo um livro. Goste muito da voz, dela, é uma voz potente. Eles são muito bons, para ouvir.

6) The Never Ending- Mulhlland Drive

Outra música deles. Não tem como não si apaixonar por eles. Quem gosta de uma boa música, de uma
voz diferente, e um som que serve para se ouvir há qualquer hora, vale à pena ouvir está banda.


7) Jesse y Joy - Esto es lo que soy

Eu amei essa música, dez da primeira vez,que eu a escutei. Parece que ela consegue mim definir por inteiro. Ela é dimais.


8) Fly - Você se foi

Eu adoro essa música, ela serve para você pensar no seu amor (caso você esteja apaixonada ) ou não.


9)Banda Malta - Memórias

Sem palavras pra essa música, ela é simplesmente romântica. Linda, linda demais. <3

10) Gavin Degraw -  I Don't want to be

Esta música é fantástica, Ela mim trás uma sensação de liberdade, de qui não importa o qui as pessoas pensam, falam ou acham sobre você. O qui importa é você, ser sempre você. Vale à pena ouvi-la, e vale mais à pena ainda, você prestar atenção na letra. 


E ae pessoal gostaram das bandas e dos cantores? Bom espero que sim.
E espero que essas músicas, possam fazer à semana de vocês, mais alegre.

Muito Obrigado!
atééh a próxima!

15 de junho de 2014

Um Pedido de Desculpas, Uma Opinião e Um Desabafo.

Olá Olá Pessoal. Bom, Primeiramente eu quero mim desculpar com vocês por não ter postado nada aqui no blog, durante essa semana, porque eu não tive muito tempo e porque também eu estava sem inspiração. E por isso eu fiquei um pouco mal, porque eu não queria ter deixado o blog de lado, por que ele tá bem no comecinho, eu não queria ter perdido o pique. Mas vocês sabem, que quando não si tem inspiração, não adianta que não dá certo. Pelo menos pra mim, blogar é carinho, é você ter alegria em fazer isso, é você transmitir o qui você sabe, e o qui você vê para às pessoas, sem querer nada em troca, porque você sabe de qui um jeito ou de outro você acrescentou alguma coisa à vida daquela pessoa. Seja ela uma coisa miníma. Não importa o que seja, o que importa é qui você tocou aquela pessoa.


                                                     

E pra mim blogar é isso, é ter amor por isso aqui que eu faço. Então não adianta eu vim aqui, postar alguma coisa sem ter vontade de postar, só pro blog não ficar atualizado. Não, não eu não vou fazer isso, só pro blog não ficar desatualizado. O próprio nome do Blog já diz: Quem Sou Eu? e essa sou eu, cheia de altas e baixos, que tenta sempre saber quem é. E eu acho qui uma frase que mim definiria muito bem, é essa aqui: "Mulher de Fases" kkkkkk.

Eu queria deixar bem claro pra vocês isso, e não fiquem pensando que eu tô mim achando só por causa que eu disse tudo isso, porque isso é o qui eu acho, e vocês tem à total liberdade de descordar de mim, afinal todos nós vivemos numa "democracia'' e todos temos o direito de falar,e de expor nossas opiniões. E eu criei blog, pra não ficar tentando agradar à todos, eu criei o blog pra ser eu, e pra mim descobrir, pra mim libertar.

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham me entendido. E si deus quiser vai dar tudo certo, porque eu já tinha disto isso no post de apresentação aqui no blog, Que  as coisas feitas com o coração dão certo, e eu faço o blog com o coração, não por obrigação.

Ahh, e não esqueçam de comentar, quero saber o qui vocês acham.
Muito obrigado atéééhh.

6 de junho de 2014

Mostre-se Menina

                                                                             Foto: Tumblr

Menina tímida, dos olhos negros da pele morena e dos cabelos ondulados, Mostre-se. Mostre tudo o qui você é, tudo que está guardado dentro de você, e qui você teima tanto em esconder. Mostre essa pessoa feliz que você é, mostre essa felicidade que você tem em cantar e dançar, não tenha medo, mostre. Mostre essa menina linda que tu é, tanto por dentro como por fora. Vamos menina solte, esses seus cabelos lindos ondulados que tu tem, esse cabelo que você tanto esconde, esse cabelo que eu sei, que você tanto ama, mas tem vergonha de mostra-lo. Não tenha vergonha menina, não tenha vergonha de mostra-lo, não tenha vergonha se mostrar, não tenha vergonha de ser você, porque isso só ti impede de ser feliz. Não ligue para a opinião dos outros, porque elas sempre vão existir, não vale à pena ficar presa à isso. Por isso Mostre-se, Viva, Sorria, Dance, Cante , Seja Feliz, mas o mais importante menina, seja sempre você porque isso ti faz ser única. E uma coisa eu posso te garantir menina que não existe ninguém nesse mundo igual à você.

5 de junho de 2014

Curta-Metragem: Lila

Oi Oi Gente. Hoje eu vim mostrar para vocês a Lila (Mas, quem é Lila?). Bom pra quem sabe e nunca viu, Lila é um personagem de um curta-metragem, que completa uma trilogia estética. Antes da Lila já existiam outros dois curtas, que foram. escritos, animados e dirigidos por Carlos Lascano.


Lila é realmente uma pessoa iluminada, que tem uma leveza incrível de si viver, que consegue colorir tudo à onde for. Que tem uma sensibilidade imensa, com às coisas ao seu redor e principalmente com as pessoas. Lila consegue enxergar, não só o que os olhos veem. Ela consegue enxergar além do que à pessoa aparentam ser, consegue enxergar a alma e principalmente o coração. 

Lila tem um caderninho e um monte de lápis de colorir, que ela leva pra todos os lugares que vá. Lila coloca toda a sua imaginação e criatividade no papel e lá, ela desenha tudo o que sente, tudo o qui ela ver além do que pode se ver. Lila é simplesmente encantadora, é realmente uma obra-prima.

Agora veja e sinta, o que Lila faz. Mas não veja só com os olhos, veja e sinta, sinta com o coração. Sinta a sensibilidade que ela tem, sinta à leveza  que ela passa, sinta a sua delicadeza. E eu posso até jurar à vocês, que é bem provável cair uma lágrima do olho de vocês <3.
Apena a sintam.

Bom, agora chega de falar, bora assistir???



E ai gostaram? sentiram? quero saber, o qui vocês acharam de Lila, e do vídeo todo.
Deixe nos comentários o qui vocês acharam, dessa pessoa que iluminou à minha vida.
Muito Obrigado à todos.
Até a próxima.

2 de junho de 2014

Poem a Day 2 - O Céu de Hoje


Hoje o dia amanheceu nublado, como um tipico dia de outono e com o céu repleto de nuvens cinzas que impedia o azul do céu de aparecer, com os seus raios de sol para mim aquecer. E com aquele friozinho que faz a gente querer ficar debaixo da coberta o dia todo e nem pensar em sair dali , passar o dia assistindo aqueles filmes água com açucar, como os da sessão da tarde e tomar um chocolate quente, beem queente. Mas mesmo assim, decidir sair, para admira-lo e ver que mesmo ele não estando num dos seus dias mais belos, ele ainda consegue provocar o mesmo sentimento em mim, aquele sentimento de liberdade, de imensidão, de que tudo, tuuuudo é possível e que não existe limites, para viver e sonhar. E que não importa à cor, ou dia, ou se está chuvendo, ou se está sol, o que importa é sempre poder vê-lo e admirá-lo e que ele sempre provoque esse mesmo sentimento em mim.