Páginas

4 de dezembro de 2014

Bora Decorar? de Natal #2

Olá Pessoal! Hoje é dia, de mais um post do Bora Decorar? de Natal. O primeiro post (aqui), não foi muito acessado , isso me deixou meio frustada. Até pensei em não postar esse post, mas como eu prometi que postaria, vou postar sim!

O post de hoje, vai mostrar ideias de Decoração de Natal. Que são super fáceis de fazer, criativas e o mais legal baratas. Dá pra fazer com coisas que você tem em casa, tipo uma meia que você nem usa mais, dá pra fazer um boneco de neve. E os biscoites que você tem em casa, dá pra fazer uma casinha. Tudo isso vai depender da criatividade de vocês e eu sei que vocês tem a capacidade de fazer coisas belíssimas. Vamos ao BoaraDecorar? de Natal #2?



Separei dois vídeos da Isa, com ideias super legais e fáceis de serem feitas. 


Se vocês quiserem mais dicas, sobre Decoração para o Natal, deem uma olhadinha no Youtube. Lá tem várias ideias, uma melhor que a outra. E que dá pra fazer um bela Decoração de Natal.

Esse foi o Bora Decorar de Natal #2, e espero que vocês tenham gostado das ideias, e que possam colocá-las em prática. 

Gente eu tive uma IDEIA, como eu estou fazendo vários post de Natal e sobre decoração, que tal vocês me enviarem a Decoração de Natal de vocês. Vou fazer um post explicando mais o assunto. E ai vocês topam? Deixam nos comentários.

Muito Obrigado. Até a próxima.

~~~~♥~~~~

6 comentários:

  1. Particularmente, eu adoro decorações de Natal.
    E seu post me deu grandes ideias para decorar toda a minha casa!
    (obrigada, viu)

    Beijão :)
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Obrigada você Karol. Fico feliz por ter gostado das ideias apresentadas, e mais feliz ainda, por elas ter ajudado você a decorar sua casa para o Natal.
      Muito Obrigado pela sua visita minha flor. Bjss

      Excluir
  2. Adorei essa árvore de retalho e não conhecia o canal dessa garotal, obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei essa árvore Anna. Da pra fazer ela com pedacinhos de tecidos, que provavelmente iria pro lixo. É uma ótima ideia, fico feliz que tenha gostado. E muito Obrigado pela visita *-----*

      Excluir
  3. eu to louca pra por uma dessas arvores na parede aqui no meu quarto,
    mas ele vai reformar e vão pintar, então por enquanto eu não vou fazer nada :C
    mas amei as outras dicas de natal, são tão lindasss *-*
    Sinceramente Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Você Maria. Essas árvores na parede são um charme, não é? Além de serem lindas, eu acho que são super fáceis de fazer. No próximo ano você faz.
      Muito Obrigado pela visita, minha flor *-----*

      Excluir