Páginas

3 de novembro de 2014

TAG: Liebster Award


Olá Olá Pessoal! Hoje eu vou responder uma #Tag bem legal, que a linda da Thaís dona do blog Princesas Adoradoras me indicou para responder (Obrigada Thá ♥). Já faz um tempinho que a Thá me indicou, e fiquei muito feliz, quando soube que ela tinha me indicado. Fiquei feliz porque eu adoro responder essas Tags, que existe pela blogsfera, e porque também foi à primeira vez que alguém me indicou (carinha de cachorro sem dono kk). De acordo com as regras que eu vi, devo responder 11 perguntas feitas pela Thá, e em seguida eu devo fazer 11 perguntas, e marca 11 blogs responder a #Tag também.

Então vamos lá?

1-Se você tivesse a oportunidade de viajar no tempo e poder participar da história de um dos personagens bíblicos, quem você escolheria?
Nossa, essa daqui é um pouquinho difícil, mas vamos lá. Se eu tivesse a oportunidade de voltar no tempo e poder participar de alguma história bíblica, com certeza seria a de Adão e Eva. Porque a história de Adão e Eva e dez do começo do mundo, quando surgiu o primeiro homem e a primeira mulher. Queria muito ver como era o mundo naquela tempo, se tudo que vemos na bíblia é verdade, se existiu mesmo o paraíso, si o fruto proibido fez com que eles fossem banidos do paraíso. Queria ver, queria saber mais sobre essa história que tanto me intriga.

2-O que você queria ser quando criança?
Acredita que eu não me lembro. Eu acho, que eu queria ser Astronauta. Ficar perto das estrelas, ver os planetas, viajar pela via láctea. Ou médica.

3-Se você pudesse mudar alguma coisa no mundo hoje, o que seria?
Com certeza seria a injustiça! Não tem coisa que me deixa mais encarelhada com o mundo de hoje. A injustiça é uma coisa horrível, pessoas passam por cima das outras achando que são melhores só porque estão numa posição melhor (ou não). Acham que podem pisar, humilhar, esculachar... os outros só porque não estão no mesmo "nível". Não adianta nada você ser rico(a) e não ter um mínimo de respeito, dignidade, humildade. Não importa a classe social da pessoa, devemos respeitar o próximo sempre, e nunca achar que somos melhor ou pior que o outro somos todos iguais!

4-Seu maior sonho?
Nossa essa é difícil. Eu tenho vários sonhos, mas eu acho que o meu maior sonho é poder ajudar às pessoas, acabar com a fome no mundo. Poder fazer um pouquinho que seja pra ajudar a humanidade.  Também tenho o sonho de viajar pelo mundo (tão clichê néh?) Eu gosto de toda essa imensidão, que moramos. Onde nada tem fim, onde existe a liberdade para seguir pra qualquer direção. 

5-Se você pudesse escolher um lugar no exterior para viver qual seria?
hum.... No momento tenho dois lugares preferidos para morar, são: Carolina do Norte (USA) e Verona (Itália) Amo esses lugares.

6-Já sabe o nome que vai dar pros seus filhos? Toda garota já tem alguns pensados *-*Conta pra mim!
Acredita que eu nunca pensei nisso. Mas, tem alguns nomes que eu gosto muito, para menina eu colocaria: Catarina, Jasmine, Jasmim, Valentina ou Maria. Já para meninos seria: Antônio, Miguel, José (homenagem ao meu pai), Joaquim e por ai vai.

7-Com qual personagem literário você mais se identifica?
Zezé, do livro O Meu Pé de Laranja Lima (resenha). Eu me identifiquei muito com esse personagem, principalmente quando eu era criança. Eu era uma peste igual o Zezé, parecia o capeta não parava queta, vivia aprontando, levava quase todo dia bilhetinho das professoras para casa, ia pra sala do diretor quase todo dia. Ahh... ótimos tempos ( não façam isso em casa e nem na escola).

8-Versículo favorito.
Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que em fortalece".

9-Um filme.
A Sociedade dos Poetas Mortos.

10-Um livro
Por uma Educação Romântica (Rubem Alves)

11-O que não pode faltar na sua bolsa?
Livro. Eu posso esquecer tudo, até o celular, mas eu sempre levo um livro na bolsa, sempre!

Regras:
1. Link de volta a pessoa que te nomeou no seu post.
2.Responda todas as perguntas.
3.Nomeie 11 blogueiras de com menos de 200 seguidores para responder a Tag.
4.Pense em 11 perguntas originais para os seus nominados responderem.

Minhas Perguntas:
Cite alguém que admire? Por quê?
Seu maior defeito e sua maior qualidade?
Use três palavras que te definem?
Pra você Deus é?
Se a sua vida virasse um livro, qual gênero seria? E qual nome daria?
Música do momento?
Cite três coisas que te deixam feliz?
Me fale um filme que COM CERTEZA eu tenho que assistir?
Banda, cantor, cantora favorito?
Pra onde você quer ir?
Agora termine a frase do jeito que quiser, Minha vida é:

Essas são as minhas perguntas, mas não vou marcar ninguém. Quero deixar isso aqui pra quem quiser responder. Sinta-se livres para respondê-las.



~~♥~~


Adorei responder às perguntas, e Thá mais uma vez, muito Obrigada.


2 comentários:

  1. Eu tbm queria ser astronauta! kkkkk
    E na bolsa tbm não falta livro... e quando eu vejo que esqueci dá até um desânimo pra continuar a jornada fora de casa :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que temos coisas em comum Fran kkkkk. Concordo com você, que dá um desânimo, que faz eu voltar em casa e pegar um livro para levar. Amo ler.
      Muito Obrigado pela visita Fran *------*

      Excluir