Páginas

28 de novembro de 2014

Bora Decorar? de Natal


Olá Olá Pessoal! O post de hoje, vai tratar de decoração. Tem uma tag aqui no blog, que si chama #BoraDecorar? onde eu dou dicas de decoração, com ideias simples, que todo mundo pode fazer, e que acima de tudo são baratas. Eu já fiz um post sobre decoração aqui no blog, que foi sobre bandeirinhas (aqui), e que eu gostei muito de ter feito, e assim resolvi fazer outro. Mas, dessa vez não  é de bandeirinhas e sim, com o tema Natallll, Sim, natal! eu acho super válido fazer um post de decoração com o tema Natal, porque o Natal está quase chegando (nossa, como esse ano passou rápido), e já pra ir entrando no clima, nada melhor como começar pela decoração.

Aqui em casa, a gente nunca fez uma decoração deslumbrante de natal. Aquela que vemos nos filmes, nas novelas, nos comerciais de TV (coca-cola), nunca chegamos nem perto, o máximo do máximo que fazemos, é colocar às luizinhas na casa e fazer uma árvore de natal. E apesar de não termos uma decoração belíssima, eu gosto do jeito que fica a minha casa, do jeito que conseguirmos fazer. Para mim a decoração nem importa muito, o que me importa é estar perto das pessoas que eu amo. Celebrar o Natal, juntar a família, os amigos, os cachorros (kkkkk) e comer muito, porque o Natal também é pra comer, concordam?

E hoje eu trouxe para vocês decorações de Natal que todo mundo pode fazer. São fáceis, rápidas e baratas. Dá pra fazer com coisas, que você já tem em casa, e que eu aposto que vão deixar a sua casa, linda e com a sua cara.

Vamos ao post de hoje?

1. Enfeites de Natal, feito com tampinhas de garrafas de cerveja.
2. Porta-Pés para mesas, porque sim! (Ameii)
3. Guirlandas
4. Bolinhas, Bolinhas e mais Bolinhas.
5. Criatividade é tudo!
6. Cabide não serve só para pendurar roupa, serve também para enfeites de Natal.
7. Rolos de Papel Higiênico, servem e servem muito. Além de economizar, você também estará reciclando, ( ps:use primeiro o papel e depois pegue o rolo).
8. Geladeira de Bonico de Neve, Dimaissss!
9. Cartões de Natal sempre são bem-vindos.
10. Árvore de Natal feita de papelão.
11. Não pode faltar os relógios, que ficam muito mais lindos
vestidos de Papai Noel e de Boneco de Neve ♥
12. Luzes e mais luzes, feitas com lata.
13. Às tão famosas velas vermelhas, não podem faltar.
14. Os enfeites da árvore,feitos com bolinhas de isopor.

15. Deixaram a Guirlanda de lado, e fizeram uma árvore de natal, com os clássicos símbolos do natal.
Eu achei um vídeo no youtube, bem legal que ensina a montar uma mesa de Natal, com coisas simples e bem baratas.

Gente o post ficou muito grande, vou ter que fazer um outro post, com mais ideias de decoração para o Natal. Espero que vocês tenham gostado das ideias, e que possam coloca-las em prática, e assim decorar a sua casa para o natal, de um jeito simples, criativo e barato. Até a próxima.


Ps: Todas as imagens desse post, foram tiradas do Pintirest e do Google imagens. Se alguma for de sua autoria, favor me comunicar que darei os devidos créditos. Thanks!
~~~~~♥~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário