Páginas

6 de novembro de 2014

06 on 06 - Sorrisos (Novembro)

Olá Gente! Hoje é dia do 06 on 06, o projeto fotográfico no qual eu participo, e gosto muito de fazer. O tema que escolhemos para o mês de Novembro, foi 'Sorrisos'. Tenho que admitir que foi um pouquinho difícil de fazer, mas acabou dando tudo certo. 

E eu gostei muito de fazer esse tema, porque comecei a prestar mais atenção nos Sorrisos, que me rodeiam, e os que vejo pela rua. Para mim sorrir é uma das coisas mais importantes na vida, um dia sem sorrir~, é um dia que não valeu a pena, um dia desperdiçado, jogado no lixo. Sorrir é importante porque ilumina o mundo, a vida, a alma, o dia. Sorrir é tão importe, que um simples sorriso pode mudar o dia. Distribuem sorrisos por ai, mas só sorria se tiver vontade de sorrir, e não para agradar os outros, e o mais importante, que o sorriso seja verdadeiro.


Ps: Sempre achei o Sorriso do Nelson Mandela lindo. Me transmite uma paz imensa.



Ps: Falarei mais de sorrisos, aguardem!

~~~~~♥~~~~

Veja também o projeto das outras participantes.

2 comentários: