Páginas

18 de outubro de 2014

Série de Cinco Posts #3- Blogs♥


Olá Olá Pessoal! Hoje é dia de mais um post, da #Série De Cinco Posts, que eu estou fazendo aqui no blog, para comemorar o meu aniversário, dia 20 de Outubro. Basicamente essa série, fala de mim. De coisas que me inspiram, que eu gosto, que me fazem viver, que me fazem bem. E hoje eu vou falar de Blogs.

Blogs é uma coisa que me inspira muito, às vezes eu to lendo um texto em algum blog, e de repente surge uma 'ideia' do nada,  no momento que eu menos espero. E assim acabam me inspirando a fazer um post. Eu tenho vários blogs, que eu gosto bastante, mas tem sempre aqueles que tem algo mais. Que fazem à gente sempre ir lá, pra ver si tem alguma coisa nova. Que fazem a gente revirar ele todo de tanta coisa boa que tem ali. E o qui também ajuda, é ter aquela blogueira, que é genial, diferente, criativa, uma blogueira que acima de tudo é ela mesma ♥

Então vamos lá?


O Primeiro é o Pe-drin-ha, o blog é da Manie. Eu conheço o Pe-drin-ha a bom tempo, e eu não sei exatamente como o achei, só sei que não me arrependo de ter encontrá-lo. O Pe-drin-ha é aquele tipo de blog, que te prende à cada post que você encontra. É tanta coisa boa num lugar só que você fica; Caramba, como eu não achei isso antes? O modo como a Manie escreve, é irreverente (essa é à palavra certa), eu sempre fico esperando aquelas palavras no texto, que raramente eu vejo em outros blogs.  Eu acho que todo esse meu apreço por este blog, se deve ao modo, simples dele ser. Um blog não precisa ser cheio de flu flu pra ser bom. Já ouviram falar naquela frase, que os 'Melhores Perfumes estão nos Pequenos fracos', acho que o Pe-drin-ha é assim, é um blog simples, mas com muito valor. O conteúdo é muito bom, cheio de coisas legais, que inspiram muito, e que me fez ver e pensar em coisas, que nunca tinha passado pela minha cabeça. Vele muito a pena conhecer este blog Maravilhosso♥


O Conversando com a Lua, é o blog da Day. Eu conheço ele faz um tempinho também, mas tenho que dizer uma coisa Oh, blog BOM! Eu gosto muito desse blog, sempre tem alguma coisa diferente pra ver. Os assuntos são vastos, dez de Looks, a resenha de livros. Os post são completos, bem explicadinhos, com uma escrita que nos prende até o final. Outra coisa que eu gosto no blog da Day, é da Day (kkk), eu gosto muito dela, acho ela uma das melhores blogueiras, que existe na blogsfera. Eu acho a Day super humilde, porque pode ter uns cinquenta comentários pra responder e ela responde todos, gosto muito de blogueiras assim. E é por causa de toda essa humildade e simplicidade que a Day tem, que o bog dela é um dos blogs que eu mais gosto. Vale a pena visitar esse blog lindo♥


Último blog, mas não menos importante o Blog da Inara Souza. Antes o blog da Inara se chamava Ler, Dormir e Comer (amo esse nome), foi o primeiro blog, que eu vi na minha vida, dá pra acreditar nisso? faz muiito tempo, que eu conheço esse blog. Apesar dele ter trocado de nome, o conteúdo continua o mesmo. O blog, fala mais de Decoração, mostra vários tipos pra qualquer tipo de gosto. O blog também fala de diversos assuntos, filmes, resenhas. dicas textos, receitas. A Inara é uma fofa, super atenciosa com o blog, e com os leitores, gosto muito disso. Gosto muito desse blog, e pra quem gosta de tudo isso que eu citei, vale à pena dar uma olhadinha nele. 

  ~~~~♥~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário