Páginas

16 de outubro de 2014

Série de Cinco Posts #1 - Música

Olá Olá Pessoal! O post de hoje é o primeiro de cinco posts, que eu vou fazer todos os dias, até o dia 20, vou explicar. Dia 20 de Outubro é meu Aniversário uhull! Tenho que admitir que eu não estou muito animada, nem ansiosa para que esse dia chegue logo. Talvez seja pelo fato de eu fazer de 17 anos e não está preparada para ter essa idade, e todas as responsabilidades que ela trás consigo. Talvez isso seja besteira, ou frescura de adolescente que não sabe que caminho seguir na vida, mas é assim que eu me sinto. Mas apesar de tudo, quero fazer alguma coisa. Quero me lembar dessa data, afinal foi o dia que eu nasci, e todo aniversário merece ser comemorado, nem que seja uma comemoração singela, ele tem que ser lembrado e não passar em branco. E assim aproveitar os últimos dias dos meus 16 anos.

E por disso eu decidir fazer essa série de posts, até o dia 20, sobre coisas que me fazem feliz, sobre coisas que me inspiram, sobre coisas que eu admiro e tenho carinho por aquilo. E também pra falar um pouquinho mais de mim. Não importa o que é, o qui eu quero mostrar é às coisas que me fazem bem. Dez de um filme à uma simples formiga. E eu espero que vocês gostem, porque vai ser feito com muito carinho.O Primeiro post dessa série, vai ser sobre Música.

(Assista o Video)


Realmente à Música, é uma das coisas mais belas e complexas já inventadas pelo homem. Uma das pouquíssimas coisas que o homem inventou pelo sentimento, pelo o qui existia dentro de si, e não pela ganância, e poder.

 A música é tão EXTRAORDINÁRIA, que ela tem o poder de ti deixar feliz e triste. De fazer com qui o seu dia seja bom ou ruim. De fazer com qui você tenha coragem de fazer aquilo que você quer, ou não. A música é a coisa mais poética que existe no mundo. Através da música podemos falar de Amor, Ódio, Alegria, Carinho, Paz, Indignação, Esperança, Força, Coragem... através da música podemos falar de qualquer sentimento, de qualquer coisa. Com a música, conseguimos nos expressar, colocar tudo o que sentimentos pra fora. Desabafar. Gritar pro mundo, tudo, tudo o que sentimos. Porque música é feita pra todo mundo, e qualquer um pode fazer música.

 Música é poesia. Poesia é sentimento, emoção... e se você senti você pode fazer música. Faça uma, escreva! Faça poesia e transforme-a em música, escreva o que sente, o que vê, coloque para fora. Sinta às palavras e faça com qui ela tomem conta de você, e transforme-as numa das coisas mais Belas do mundo a MÚSICA.


Gostaram do primeiro post? Espero que sim. Muito Obrigado e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário